se ele ama ela pq fica soltando piadinha comigo?

gente, to perdida. Com medo de jogar tudo pro alto e ele ja esta casado...sou apaixonada por ele! antes do meu chefe casar existia um clima no ar.eu namorava e ele era noivo.mas nunca ficamos!nao houve traicao! mas tinha algo estranho entre nos dois. ambos ficavam nervosos e desconcertados um com o outro. nao sei explicar o que era aquilo! fiquei uma semana solteira e ele tava com 1 mes pra casar.terminou casando( nao conversou nada comigo) e eu terminei renovando com meu ex e noivei. fui viver minha vida. depois disso sempre que ele pode ele solta alguma indireta a respeito do meu noivo. ja insinuou que ele era velho( nao fala diretamente, mas tudo indica que e ofensa pro meu noivo), que mulher a partir dos 30 aceita qualquer um (eu tenho 30) e falou de bigodinho de cearense tirando onda. meu noivo e de fortaleza.(dizendo que ja que era carnaval um dos nossos amigos usasse esse bigode de cearense) ele falou tirando onda! mas achei nada a ver ele se referir ao cearense como motivo de piada! e meu noivo nao usa bigode!nunca falei nada sobre a mulher dele.uma vez eu estava do lado de fora e ele perguntou se tava esperando carona de alguem, eu disse que sim. ai ele disse: ah ta. Passei 3 meses em outro setor tirando ferias de outra colega e qd ele me viu falou: vc ainda ta na minha gerencia, viu? vamos ver se o chefe me da esse presente de novo. se referindo ao fato de eu voltar a trabalhar com ele. outra vez ele tava mexendo no meu computador e qd eu cheguei la, ele falou:eita, e o teu nao e? se fazendo de doido... pq ele ta agindo assim? ele ta com ciumes? ou quer me diminuir mesmo?o problema e que hj ele passou por traz de mim e eu senti muito calafrio...nao sei mais o que fazer!!! tenho me sentido mal pq to tentando evita-lo, nao to olhando, mas ele mexe comigo. meu noivo e bom pra mim, ja estamos procurando apartamento, inclusive ele me tirou de uma fase ruim. meu pai e alcoolatra, sofri muito, me envolvi com um cafajeste. entrei numa depressao profunda e esse meu noivo mudou minha vida pra melhor, trouxe de volta minha estima. devo muito a ele, o amo. mas sinto algo muito forte, avassalador por esse meu chefe, tremo nas bases...nao me critiquem, me sinto mal!! o que fazer???

eu to muito na minha, nem olho mais. mas como el brinca muito, e descontraido, passou do mal lado e cantou: nai sei nao, assim vc acaba me conquistando, nao sei nao assim eu cabao me entregando...me fiz de doida, acho que foi uma coisa natural..mas pelo contexto, sei la, ne??

e ontem no fb ele colocou uma foto do casamentos deles com uma legenda: pra sempre! fiquei muito enciumada, mas estou na minha claro! o que fazer? devo evita-lo ao maximo? to com raiva de mim por sentir isso..e ele ta nem aiii! e colocando fotos e declarações pra ela! td bem que as vezes eu coloc pro meu. mas homem nao tem isso de joguinho, se ele colocou foi pq ele ama ela e pronto. pq tira onda comigo??

Comments

  • Você deve estar desesperada, já fez essa pergunta um monte de vez. Falo e repito ELE É CASADO esquece esse caso, pare de ficar alimentando algo que não existe!!!

  • Camila, não tem essa de que homem não faz joguinho. Eles fazem, sim, e pior do que mulher, pq conseguem mesmo ser bastante manipuladores quando querem. No caso desse seu chefe, por vários outros relatos que já vi vc contar por aqui (sempre essa mesma história), eu tiro a seguinte conclusão: esse cara é extremamente desleal, desonesto e mau caráter. E vc, querida, tá nesse confuso dilema com seu coração, pq tem sentimentos que a gente realmente não controla. De vez em qdo, a gt se apaixona por gente panaca mesmo.

    Seu chefe, além de ser um babaca preconceituoso, faz essas brincadeirinhas, justamente, pq quer mexer com teus sentimentos, te deixar confusa, indecisa com relação ao seu noivo e, no final, se vc ceder aos charmes dele e se declarar, ele vai te comer e te largar como um lenço usado.

    Então, mantenha a postura, evite contato com ele. Procure sair do setor dele ou, de preferência, saia dessa empresa, procure emprego em outro lugar. Pense na crueldade que existe no coração desse homem pra ele, recém-casado, ficar fazendo gracinhas pra vc, mexendo com seus sentimentos, enquanto a pobre esposa dele está lá, bem crente que realizou o sonho da vida dela, casando-se com o homem q ela ama, sendo q esse homem é o maior picareta, safado, cafajeste.

    Quanto ao seu noivo, essa pessoa q te deu a mão em momentos difíceis, concentre-se nas qualidades dele. Coloque-se no lugar dele. Se fosse ele quem estivesse sendo tentado no trabalho por uma gostosona, que atitude vc gostaria q ele tomasse? Q ele se afastasse dela e a mandasse pra longe? Pense bem... Reflita e boa sorte.

  • esse cara é um tonto e preconceituoso quer dar para ele dê, depois que se arrepender, pergunte aqui como se desfazer de um mala.......boa sorte.

  • Muitas pessoas fazem isso para deixar as outras confusas (Eu faço isso direto) então se for isso parece que ele está conseguindo, pelo que você descreveu pode ser também que ele esteja até mesmo com ciúme '-' mesmo casado, ele pode querer provar que o território que já foi dele pode ser dele novamente... Ou se não houve nada ele só está de trollando por ter arrumado outra pessoa logo assim que ele se casou e não demostrou estar abalada com isso, a treta é, se você perceber que a indireta é para o seu "Namorado" ou noivo tanto faz... Defenda-o e mostre que você está feliz com ele e que ele te faz mulher de verdade, por exemplo.

    "Hm... Ele é velho"

    Ai você responde like a motherfucker toller

    "É velho mas funciona muito bem!"

    Isso fará que ele entenda que o que podia ter rolado entre vocês foi apenas um lance que não te afetou e tanto faz para você que acabou ou não, tipo mostre que você não dá importância se ele se casou ou não, já que você descreveu que rolava um clima entre vocês dois... Ou hipótese muito provável é que ele quer te usar para trair a recente mulher dele, ou quer somente manter uma outra relação paralela ao casamento... Se liga tia :D

Sign In or Register to comment.