Embora eu já esteja há algum tempo aqui no YR, não tenho a menor ideia de tudo que se diz na mesma. Pois participo para me descontrair, relaxar. Entre uma coisa e outra que esteja fazendo. Nunca para me vingar ou fazer mal a quem que que seja. Se posso ajudo e se não esta na minha alçada deixo para lá.
Não pois nunca me deparei com algo tão ofensivo(quer dizer já,uma vez perguntei sobre preconceito em Potugal e um veio portugues escreveu cada coisa...) a ponto de denunciar.Apesar de que quando vou na categoria religião as vezes dá vontade.
Comments
M
Embora eu já esteja há algum tempo aqui no YR, não tenho a menor ideia de tudo que se diz na mesma. Pois participo para me descontrair, relaxar. Entre uma coisa e outra que esteja fazendo. Nunca para me vingar ou fazer mal a quem que que seja. Se posso ajudo e se não esta na minha alçada deixo para lá.
Boa sorte!!! ♥ ♥ ♥
Eu só costumo responder as perguntas da categoria de polÃtica...
Confesso que adquiri um defeito.
Alguns usuários eu negativo sem ver. Acho que é por já conhecer bem os argumentos preconceituosos que ele costumam usar.
Mas denunciar, isso nunca!
Acho que uma pessoa tem que ter caráter para assumir o que disse. A pior punição que esta gente sem caráter pode ter é deixar as baboseiras que elas falam no ar... para que todos vejam.
Quanto a Ivone P
Ela é um dos usuários que, embora não pensam da mesma forma que eu, leio suas reposta e nunca negativo... à uma das primeiras pessoas adicionadas na minha lista de amigos.
Só denuncio se a resposta for muito ofensiva, se for só um pouco ofensiva eu negativo, agora pessoa bloqueada eu não tenho ninguém na minha lista de bloqueados.
Eu rebaixo
Não pois nunca me deparei com algo tão ofensivo(quer dizer já,uma vez perguntei sobre preconceito em Potugal e um veio portugues escreveu cada coisa...) a ponto de denunciar.Apesar de que quando vou na categoria religião as vezes dá vontade.
Eu rebaixo direto,mas denuncia não.
Espero Ter AjudadO!!
Eu não
⥠Só os carrinhos, aproveito e bloqueio tb â¥
Somente quando encontro, oportunistas visualizadores.
Ou senhores feudais com direito a palavrões.
As que merecem sim.