Outro Rap , o que acham ? esse é o primeiro que fiz , então acho que ta ruim...?

Diretora , Coordenadora , Inspetora , pegar meu celular é fácil , é evidência ,mas diz ai , sobre a maconha ali do canto, cadê suas providencia ?

Rap , é o que eu curto,varias rima , essa é a sina,varias coisas que você não sabe o Rap te ensina , ve se não me subestima , não sou daqueles que se encontra em cada esquina

Não te derrubo com Muay Thay , te derrubo com as rimas que da sua cabeça não sai 2X

Sempre curti toca uma batera , até que descobri que nas rima eu era fera

então fiz uns Rap pra aliviar o stress me falaram que eu era bom , resolvi logo faze um som

Na caminhada encontrei um irmão , que não é de sangue e sim de coração

e esse irmão ta junto comigo procurando da bola ser artista é ele meu mano Eubas Batista!

Não te derrubo com Muay Thay , te derrubo com as rimas que da sua cabeça não sai 2X

Curti ! isso ae já vai pras minhas anotações .. quem sabe essas anotações , toquem corações de irmãos , pais e mães ?

Espalhando mensagem paz e amor , ensinado que não devemos guardar rancor

Devemos superar nossa dor

E seguir em frente , por que o futuro só depende da gente

No Rap eu to só começando , agradeço todos mano que tão apoiando

Ainda aprendendo ,agradeço a todos que respeitam o que to fazendo

Agradeço a DEUS por ter uma família dessa , que ensinou que a vida é longa e não adiante ter pressa , sabe como é ,

Quem tem pressa come cru , e a todos recalcados , um vai toma no c*

No freestyle eu dou um baile , odeio que me chamem de rico só por que ando style

Rico sim , só se for de graça , perto de mim , os falso nem passa , tão ligado que minha rima arregaça , tudo na humildade sem trapaça ! hoje a chuva molha os meus pés descalço , posso ser vagabundo sim , mas nunca serei um falso

Comments

Sign In or Register to comment.