Oii amigos do Yahoo, preciso terminar um namoro de 3 ano? AJUDA 10 pts?

Ja tentei varias vezes terminar o meu namoro que ja faz 3 anos, mais sempre q eu termino ele pede pra conversar e acabda rolando.e sempre ele liga pra mim, e mim convense..

o que devo fazer pra terminar? como eu falo??

obs; ele liga de celulares diferentes eu atendo pq n sei q é ele, e n tenho coragem de desligar o tel na cara dele, pois n gosto de humilhar ninguém.

Comments

• Tenta ser forte ao conversar com ele...

E se possível converse pessoalmente pq terminar pelo celular é o fim da picada.

Tipo significa que vc tá terminando e naum terminando.

Ele tem que te entender.Seja sincera e ofereça sua ajuda sempre que ele precisar

assim ele vai ter segurança em você.

Mas naum termina com ele deixando magoas para traz naum.Acerte tudo entre vcs.

Deseje a ele toda felicidades do mundo que vc naum pode dar.

Pede pra ele deixar só vc fala...

E termine no mínimo com um beijinho...

TUDO O QUE É BOM DURA O TEMPO NECESSÁRIO PARA QUE SEJA INESQUECÍVEL!!!

• diz q precisa de um tempo, que não ta dando, que vc ta infeliz..se ele te ama quer ver vc feliz e vai te dar o tempo que vc precisa...ai vc para pensa se é realmente o que vc quer e se for, diz que não quer voltar..tenha voz firma, não caa no que ele diz!

• - Olá!

A maneira mais educada de se terminar um namoro em que a outra parte não aceita e insiste em continuar é "pedir um tempo"... e tempo ele tem que aceitar...

E aproveita e troca o número do seu celular porque assim ele perde o contato com você, mesmo falando com celulares diferentes.

Uma excelente semana para você!

• oi amiga pense muito antes de fazer isso?

Namoro tem altos e baixos..?

Aquele que nunca viu a tristeza, nunca reconhecerá a alegria

bjs fique com Deus

• Fala pra ele que aquele amor q vc sentia por ele esfriou q vc ñ consegue mais velo como namorado mas sim como amigo.Peça gentil mente pra ele ñ insistir porque isso só vai magoar ambos.Fala pra ele tentar procurar outra.Tente apresenta lo amigas suas q vc acha q possa interessa lo.Fala pra ele num te ligar mais caso o assunto for tentar voltar pq ai vc vai desligar na cara dele(é claro isso só vai ser uma ameça,tente falar com carinho:D)Se ele continuar de enchendo aí vc vai ter q levar um papo serio com,dependendo sendo curta e direta.

• OK

Perguntas que você precisa responder

Por que terminar?

Você ainda gosta dele?

Terminar é a unica solução?

Você diz que ele te convence então ele deve ser bom para você, precisariamos sber o que anda acontecendo na sua relação. Eu terminei um namoro de 4 anos.

Essa história de ligar do celular diferentes e ser insistente é desrespeito e você deve sim impor limites para isso se realmente deseja terminar, pois mesmo não sendo certo desligar o telefone na cara não é certo ligar de varios celulares importunando-a certo?

O principio do respeito, quando eu namorava também era ruim demais por que havia muita resistência cabe a você não ceder e as vezes infelizmente precisamos ser mais enérgicos por causa desse desrespeito (ai não tem jeito).

Decida se você realmente quer deixá-lo por que pelo que você escreveu eu não estou certo de que sua decisão é firme e deve ser por isso que ele sempre consegue revertê-la.

Me escreva se quiser que te respondo com toda a alegria.

Beijos e boa sorte!

• É muito difícil porque a gente nunca quer magoar quem gosta da gente. Ainda mais uma pessoa que está por perto há tanto tempo e nunca fez mal pra você.

Mas se você não sente mais amor, não tem mesmo como continuar junto, não é bom nem pra você nem pra ele.

O único jeito é uma conversa honesta, olho no olho. Diga o seguinte: "nosso namoro foi muito bom e eu fui muito feliz ao seu lado. Mas infelizmente algo mudou e hoje não estou mais feliz. E me sentindo assim, não posso te fazer feliz também. Você sempre será especial pra mim, mas precisamos seguir nossos caminhos separados agora".

Ele vai tentar te convencer, vai chorar, vai sofrer, mas você tem que ser firme.

Quando ligarem de números desconhecidos, peça para outra pessoa atender o celular e, se for ele, a pessoa diz que você não está por perto. Se ele conseguir falar com você, diga que sua opinião continua a mesma, que você deseja felicidades a ele, mas que é melhor vocês não se encontrarem por um tempo, mas quando ele já estiver mais fortalecido vocês podem voltar a ser amigos.

Deixe claro que não vai haver nada mais que amizade entre vocês.

Pode demorar um tempo, mas ele vai acabar seguindo o caminho dele e encontrando a felicidade ao lado de alguém que o ama, e o mesmo acontecerá com você!

Seja feliz!

• Não é correto ficar namorando alguém só por ele quer!

Chega nele novamente e termine, e simplesmente avise aquelas pessoas que tenham importância e desliga seu telefone por uns dias.

Se o seu namorado tentar falar contigo, não precisa ser grossa e diga somente que já não tem nada para falar com ele.

• mulher tu precisa ser sincera o que vc não pode e ficar sempre com pena dele

porque assim vc vai viver infeliz diga a ele o que sente e que não pode mais continuar com ele porque não o Ama mais!

• se sempre acaba rolando é pq existe ainda um sentimento pense nisso,mas se quer terminar msm , pede um tempo, diz q vc precisa repensar sua vida q vc ta infeliz e q nao é justo vc ficar c ele sendo q n ta feliz e se vc n ta feliz n tem como o fazer feliz tb.....

Sign In or Register to comment.