Oque eu façooo agora?Namorada gravidaaa?

Minha namorada esta sem menstruar deste do dia 12/02/2010,fizemos relação sexual sem camisinha no dia 23/02 e no dia 06/03 nas duas vezes gozei dentro.A partir da primeira vez que eu gozei dentro ela começou a tomar anticoncepcional sem ainda ter menstruado,ai ela fez o o teste de farmáciar, fez meio errado,pq passo do tempo q tinha q dexa a amostra!é certeza q ela ta gravida ou não?

Update:

Se ela tiver gravidaa é logicooo que eu vo assumir!!;)

Comments

  • é possivel sim, pois depois de ter relação sem camisinha ñ é o anticoncepcional q se toma e sim a pilula do dia seguinte...

    Se vc ñ quer q sua namorada engravide, use camisinha, pelo contrario assume a criança....

    Boa sorte e melhor fazer um exame de sangue q ñ tem erro

  • assumi kkk !

  • Olha Kaka é bm provavel sim que vc sera papai!!! Parabens!!!

    Assumeeee!!!

  • Exame de sangue ñ tem erro mesmo!

  • Pelas contas ela deve estar grávida sim,mas ela deve fazer um exame de sangue.

    Qdo minha prima engravidou o exame da farmácia deu negativo duas vezes.Cuidado!

  • eu não tenhoo muita experiência nesses assuntos..mas eu sugiro q ela faça o teste outra vez, de maneira correta..e se ela estiver realmente grávida..acho q vc deveria assumir essa responsabilidade..com muita maturidade..boa sorte pra vcs

Sign In or Register to comment.