O Que é paixao pra Voces?

Boa noite galera, qual é a diferença de gostar, e amar, e de paixao Ajudem Valendo Pontos! Obg

Comments

  • Pela sociedade atual paixao e algo intenso e acontece rapido. Ja o amor é um sentimento que que se ama independente da situaçao. Pra mim é p.o.rra nemhuma

  • Paixão e gostar, só é fogo no rabo, vontade de dar sabe..

    Amor vai além da vontade de dar, é se interessar pela vida do parceiro, acompanhar e tals e tals

  • amar e ser amado

  • Todos os três tem uma certa ligação embora sejam totalmente diferentes :-) GOSTAR eu gosto de você, gosto dos meus amigos e nada mais! PAIXÃO é uma atração apenas, algo passageiro, um desejo ardente, um simples prazer que com o tempo vai se desfazendo e não tem aquela durabilidade ! AMOR já envolve todo aquele sentimento puro sem malícias e vem de dentro do coração,se ama sem algo em troca, se faz o bem a quem ama e se suporta tudo do nome do amor, é o sentimento mais lindo do mundo :-) boa madruga

  • Gostar: sentimento positivamente simples acerca de coisas ou pessoas, algo que não mexe muito com falta ou perda;

    Amar: sentimento positivo complexo. Algo que vai desde o amor de mãe para com filho até o de criado para com criatura. Um sentimento que está ligado diretamente à perdas e faltas, que podem levar uma pessoa da tristesa à angustia, à depressão e ao suicídio (poucos casos).

    Paixão: Sentimente direcionado muktas vezes à pessoas utópicas. Algo relacionado à pessoas conhecidas (ou não). Sentimento qye mais leva pessoas à deprimência e à um possível suicídio, por pessoas muitas vezes quase não relacionadas

  • Paixão para mim é uma doença. É mais psicologico sei la´. Pq a gente fica obcecado. É quase uma dependencia.

  • Gostar: algum afeto pela pessoa, algo que faça você querer o bem, mas que não senti muita a ausencia dela.

    Amar: Afeto que te faz querer estar sempre perto, você acha tudo na pessoa lindo, desde do jeito de flar ao jeito de se vestir.

    Paixão: Algo repentino vc não espera e quando ve está apaixonado, algo muito rapido e intenso, mas acaba ao contrario do amor que demora anos e anos p se acabar.

  • amor é algo muito dificil de ser praticado

    paixão é fuleiragem

  • Já viu aquela frase:

    '' Gostar, apaixonar e amar.. é a mesma coisa que: Agora, por enquanto e Para sempre.. ''

    É algo assim.

    Paixão é uma coisa passageira, você quer estar com a pessoa, mais não abriria mão de nada por ela. E algo que chega do Nada, e vai embora sem nenhuma explicação.

    Amor, é a coisa que agente sente uma vez na vida, só amamos uma pessoa, e isso jamais passa.

Sign In or Register to comment.