Depilar barriga! É verdade ou não??!!?

Bem, sobre depilar a barriga.

Já ouvi muitas opiniões, cada uma diferente da outra.

Já ouvi dizer pessoas que fica feio, pois a área depilada se torna mais escura e os pelos mais escuros também.

Outras pessoas me dizem que os pelos vão enfraquecendo e depilar a barriga é uma coisa boa e sem consequencias.

Agora, o que é verdade e o que é mentira....

É que, eu tenho pelo na barriga e gostava de os tirar, mas tenho medo do resultado!!

Comments

• Vou dizer só a verdade .. depilo a barriga com cera quente, minha barriga não tem manchas, os pelos estão cada vez mais finos e esparsos. Depilação com lâmina engrossa os pelos e fica espetando.

Já usei cremes depilatórios, são bons só para uma emergência, também engrossam e escurecem os pelos, e não retiram pelos mais grossos. A bariga fica lisinha por cerca de três semanas. Vá sem medo.

• Amiga eu tinha o mesmo problema q vc.Sabe o q fiz?Eu tirava os pelos com pinça.Depois eles crescem fininhos.Não raspe com gilete pois os seu pelos vão ficar mais grossos.Beijinos

• A verdade é que depende da forma como vc vai depilar.

Se depilar com gilete, quando os pelos crescerem eles vão ficar mais grossos...

se for com cera, a tendência é que eles fiquem mais finos.

Outra coisa que ajuda são uns cremes que vão inibindo o crescimento de pelos... e pode passar em qlqr lugar. Dá uma olhada no site...

• __ATENÇÃO__

Olha, este recado vale para todas as mulheres: se você tem alguma região peluda no corpo (tirando o cabelo da cabeça e a sobrancelha bem delineada), DEPILE.

Mas depile mesmo. Buço, barba, perianal, ânus (aqui não pode sobrar um fio, pois irá comprometer o sexanal), virilha, xana (pneu slick, deveria ser obrigatório), barriga, costas (sim, já vi mulheres com costas peludas e é abominável), axilas, braço (se for peludo), rego, bumbum, perna, canela, pés, pescoço, ao redor do mamilo (também já presenciei tal calamidade), TUDO.

E não adianta vir querer "dourar os pelinhos" e achar que assim vai estar tudo certo. Tem que DEPILAR... se não puder ser com cera quente, tudo bem, pode ser com a gilete, vai. Depois vai no salão e faz direitinho. Ao redor do **, pode ser com pinça pra não machucar (mas não deve restar NADA, NENHUM FIO).

Por favor, ouçam este apelo pois estarão fazendo um grande favor a todos nós, homens.

Sign In or Register to comment.