FB: Corintianos mataram um garoto de 14 anos e a imprensa do Brasil mal toca no assunto, vergonha.?

Corinthians ridículo, devem ter comprado o Brasileirão 2013 na mão da Globo, por isso a imprensa não pode falar nada!!!

Corinthians é só mídia, a torcida deles mataram um garoto de 14 anos que tinha muita vida pela frente e aqui no Brasil mal está tocando no assunto! VERGONHA!!

CORINTIANOS ASSASSINOS!!!! VERGONHA DO BRASIL!!

Olha o assassino aqui: https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-...

O pior é que tem Corintiano mais preocupado com a possível eliminação do Corinthians ou com a perda de mando de campo do que com a morte do mlk.

Update:

вเ мµи∂เลℓ, isso era coisa pra passar a semana inteira no jornal nacional, no jornal hoje, jornal da globo... e se não me engano passou apena um dia!! Vergonha sim, mídia comprada a favor do Corinthians, não podem falar mal.

Comments

  • vai passa domingo ,no fantastico.

  • É lamentável a morte do garoto, é lamentável a perda de uma vida, ainda mais tão jovem. E lamentável a existência de pessoas como o torcedor que acionou o dispositivo que eu nem sei bem o que é, e acidentalmente acertou o garoto. No mínimo um sujeito irresponsável e sem absolutamente nada na cabeça. Pessoas como ele estão matando não só nos estádios, e importante que seja frisado, não só na torcida do Corinthians. Pessoas como ele estão matando nos trânsitos, estão matando com lanchas (quem não lembra do garoto que matou uma criança de 4 anos em uma praia, dirigindo uma lancha?), estão matando dando aval de funcionamento para boates que por medidas de segurança nem deveriam funcionar. O que eu quero dizer é que são pessoas da mesma espécie. Irresponsáveis. Inconseqüentes! Mas a vida tem dessas coisas, pessoas que tem o dom de fazer mer.da e estragar tudo. Acabar com vidas e com sonhos. O time vinha de um ótimo momento, com a auto estima lá em cima, foi bem recebido na Bolívia, em sua estréia como atual campeão da Libertadores e do Mundial. Tempos de preparação, investimentos, torcedores empolgados e felizes com o time. Aí um idiota vai lá e estraga tudo, da pior forma possível. É injusto esses tipos de acontecimentos na vida, e também é injusto que haja babacas que aproveitam de tragédias como essa, para dizer suas bobagens de rivalidade. Até em um momento de dor, só querem por mais lenha na fogueira. Verdadeiros urubus, que estão muito contentes com essa e com outras tragédias, oportunidades a mais para defecarem pela boca ou pelo teclado. Você, caro autor da pergunta, não está nem aí pra vida daquele garoto e pra outras tantas vidas que se perderam por causa de marginais em torcidas de variados clubes de futebol, inclusive de seu time, se é que torce para algum. Respeite a lembrança deste garoto, e pare de usar disso como se fosse um jogo que o Corinthians tivesse perdido. Seja homem! Acusar um clube de futebol que possui milhões de torcedores, sendo muitos deles pessoas de bem, na frente de seu computador, longe da realidade e do dia a dia desses que você chama de assasinos é fácil. Você no mínimo não faz nada por ninguém, a não ser ficar dizendo bobagem em seu pc.

  • http://www.youtube.com/watch?v=LRJOJ_ctELk

    http://www.youtube.com/watch?v=q8q-sCVq2ms

    Nao querendo diminuir a mer.da q 01(HUM) torcedor de uma organizada do Corinthians fez la na Bolivia, mas bandidos e assassinos existem em qualquer torcida no mundo!!!

  • Sim sim ,a mídia manipula a favor dos corinthianos,como se não fosse um caso de ASSASSINATO,vergonha define…

    E eles ainda se acham no direito de reclamar que foi só um que matou,se é por isso eu vou na arena,vou matar um outro e não vou querer que o Grêmio nem perca mando...

  • não foi a torcida foi somente alguns loucos!!! não é isso que eles gritam da arquibancada

  • claro a mídia é afavor deles

  • todos os dias o jornal nacional apresenta reportagem sobre o assunto, o time do corinthians não tem culpa do que alguns elementos da torcida fizeram.Continuo sendo corintiano.....

  • Você não tem TV em casa ou você é cego? a mídia cansou de falar disso.

    Assasino é teu pai, respeite aquele que não teve nada a ver com o incidente seu vi@do.

  • Lula fala pra esse índio cocaleiro que se os torcedores do Curintians não forem soltos, os 30 milhões de loucos vão invadir a Bolivia.

Sign In or Register to comment.