Gostaria de saber como acabar com meu desejo sexual, nao quero mais senti nada.. ?
Oque posso fazer.. oque posso tomar... eu tenho muito desejo sexual mais meu parceiro nao... eu sofro muito com isso.. portanto quero acabar com o meu... nao quero senti mais necessidade de nada.. se alguem puder me fala oque acaba com o desejo em agradecerei vale 10 pontos...
Update:É SERIO QUEM PUDER ME AJUDAR...
QUERO ACABAR MESMO COM MEU DESEJO..
POR FAVOR NAO ACABAR NAO É A RESPOSTA
Comments
Não acabe com seu tesão n´~ao, arrume um amante...é dificil mulher que goste de pica..se voce gosta..alimente essa vontade
Se mude para a Somália que lá eles não admitem que mulheres sintam prazer sexual, com isso cortam as meninas são levadas pelas mães a um local ermo, onde encontram uma espécie de parteira que as espera com uma navalha. Sem qualquer anestesia ou assepsia, a mulher abre as pernas das garotas - muitas vezes, crianças de menos de dez anos - e corta a região genital, num procedimento que varia da retirada do clitóris ao corte dos grandes lábios e à infibulação (fechamento parcial do orifício genital).
Vê se acorda e para de falar besteira, desperdiçou pontos só para escrever essa insanidade.
Obs: se vc gostar da minha resposta, por favor, não me de 10 pontos, pois depois de ler uma idiotice dessas dispenso os seus "pontinhos”.
Acabar c/o teu desejo sexual, ? Menina, que absurdo se o sexo é uma das coisas mais importantes da vida.. Se vc tem muito desejo e o teu parceiro não, o negócio é arranjar outro macho, consegundo um, vc vai gozar muito e dar risada dessa pergunta que fez.
Se você for linfomaniaca é melhor procurar ajuda médica, mas se for um desejo normal, procure outro parceiro esse ai não gosta da coisa.