Bom gente , a história é a seguinte.. leiam ae se der, por favor ><?

enfim, eu to com uma menina faz um mes e meio mais ou menos, mas a gente é meio distante, ela tá sem celular, na escola agnt nao se fala muito..e tá muito chata a relaçao.. e como eu fico sem ninguem pra conversar eu acabo falando com outras, e acaba rolando um clima.. só que essa menina disse que vai 'liberar ' pra mim daqui uns 3,4 meses.. voces valem a pena esperar? ou eu deixo queto e vou curtir a vida? homens me entenderão mais.. mas as mulheres podem dar opinioes tambem

Comments

  • Não vale não. Você não tem certeza disso e a relação está chata.

  • Da uma "fugidinha" com as outras !

    3,4 meses é bastante tempo pra uma relação que tá chata!

    ela não precisa ficar sabendo das outras precisa?

    MEU AMIGO RESPONDEU ESSA!

    BOA SORTEE !!

  • se vc ama mesmo essa garota, vai ter q desmanchar esse namoro com ela, pq se ñ, vc vai ficar infeliz por causa dessa situação da relação estar chata, e ela também vai se ferir já q ela ñ recebe td q espera nesse relacionamento, já q vc mal se falam, por isso, eu acho q o mais sensato seria desmanchar, mas se quiser continuar, vai ter que romper essas barreiras que impedem vcs de falar, menos a parada do celular, já q seria impossível vc dar um jeito!

  • Vc quer é comer logo a menina por isso é que está chato!Espere mais um pouco e depois que vc experimentar vc decide se larga ou não, canalha!!!!!

  • Se você não quer algo sério com ela, é melhor não ter relação nenhuma.

    Boa Sorte!

  • Aff vai esperar só porque ela vai " liberar " ??!!?

    conheça outras meninas e começe outro relacionamento néee .. é o certo !!!!

    se nao ta dando e vce nao esta satisfeito , parte pra outra .

    FICA A DICA!!

  • Vsee quer ficar com éla , só pqee éla vai '' Liberar pra vsee '' , Olha parceiro , Do jeito qê a relação tá : Chata , ee éla até se afastando , sera qê vale a pena esperar ? ' Pode ser qeê éla termine com vsee antes , e nem '' Libere nada '' ae vsee vai cair do cavalo kkk , Vaaai curtir a vida , Com éssas outras meninas , póde ser qee vse neem precise esperar tanto, para conseguir alguma coisa ! ' Beeijão .

Sign In or Register to comment.