O que é uma mulher dificil?

uma q fala 'não' pro cara mostrar q é real, ou uma mulher insegura?

uma chata ou uma cuidadosa?

O que é uma mulher dificl, como ela pensa? como ela age? pq ela é assim? Explica ,please????

Comments

  • Acho que é uma mulher que pondera todas as situações, tenta agir ao máximo com a razão. Vê muito bem primeiro se vale a pena ou não. E não gosta de ser vista como uma qualquer.

  • mulher difícil é aquela que tá afim de outro. Essa é sempre dificil. O resto é charminho e vai da aptidão do cidadão pra torná-la fácil...hahaha

    A mulher pode ser fácil pra alguém que está a fim e ser dura na queda com quem nao quer nada. E nem sempre o cara percebe. As vezes pensa que ela é dificil e ela apenas nao está a fim dele.

  • Não existe mulher dificil existe aquela que gosta ou não de voce pronto.

  • É tipo de garota que não sai com qualquer um, só para fica se exibindo, e ficar dizendo a lista de quantos ficou na mesma noite, apenas sai com aqueles que elas gostem mesmo, são cuidadosas pensa muito antes de dar uma resposta para ela não sofrer depois, e nem fazer o garoto sofrer também, Ela normalmente irá ter algo mais serio com o garoto quando perceber que ele a ama de verdade dificilmente ela irá se entregar no primeiro encontro, em minha opinião as garotas que parecem ser mais difícil é mais confiável por que dificilmente irá trair, e se ela estiver com você é por que ela gosta mesmo de você.Espero ter ajudado!

  • Bom um cara que não via há anos me convidou para sair não aceitei dizendo que havia acabado de me separar e que pata sair com alguém tem que querer muito e tal ,,,,ele me respeitou e me aprovou dizendo que estava no caminho certo, mas,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

    me arrependi agora já estou apaixonada e o convidei para sair á tarde em um lugar que eu precisava ir bem na esportiva sabe mas ele não podia aquela hora agora vou esperar para ver se ele corre atras de volta ao contrário desistirei pois é o homem que tem que correr atrás ,,se não é porque ele não quer.

    sou insegura sabe mas não saio com qualquer um com certeza.

  • Mulher dificil é aquela que quer vero homem ali

    rastejando pra ficar com ela

    Demora muito tempo pra dizer um sim mais por

    dentro muitas vezes quer dizes SIm logo !...

    Ela bate o pé e não arreda mais não pede desculpa jamais a um homem

    ela esta sempre certa .. Não tem coragem de chegar para um homem e dizer q o ama .. pq axa q isso é ele q tem q fazer !! ;.;;

  • Penso q difícil é vc, q pergunta...eu hein?

    Não dar p/ classificar uma coisa dessa, tudo na vida é relativo, o q pode ser difícil p/ vc, pode não ser p/ outra pessoa, pense nisso!

  • e aquela q conhece o cara e n vai saindo com ele,q pensa antes de agir n e igual ao homem q no lugar de pensar com a cabeça de cima so pensa com a de baixo.e isso

  • É uma mulher só.

  • medo de se machucar e se envolver por causa de uma experiencia em algum relacionamento anterior,pode ser falta de confiança ,insegurança,e tb mulher facil os homens naum dao valor

Sign In or Register to comment.