Meu namorado disse que estou viciada em sexo. O que ele quer ?

Vai entender os homens, se estao com uma mulher que num ta nem aí pra sexo reclamam e se estao com uma que querem pq querem reclamam tb. Pois é, meu namorado disse ontem pelo cel. que só penso em sexo. Pow eu ate entendi o lado dele, como a gente vai muito pra motel ele disse que quer fazer coisas diferentes tipo ir a cinema, essas coisas. Tudo bem q eu nao gosto mt de cinema, mas dependendo do filme vamos la, mas eu ate concordei com isso, eu disse q poderiamos sim fazer outras coisas mas nao deixar de fazer oq fazemos. Td pq no inicio, bem no inicio quando nem eramos namorados ainda, ficamos mt na praça conversando, vendo as pessoas, curtindo a brisa e tals, só que realmente desde que ele me levou pro motel por minha vontade tb claro realmente nao penso em outra coisa; mas nao é nem pelo oq fazemos e sim pela privacidade tb, por poder abraçar e beijar da forma q quiser sem ng ficar te olhando torto ou sem vc ter q ficar preocupado da forma como esta agindo para os outros nao pensarem maldade.

Aí eu fico me perguntando: O que ele quer ? Me ''vicia'' e depois quer que eu haja como se nada tivesse acontecido, ah eu hein rsss.

Comments

• Rafaella, os homens tem "fases" algumas são tarados e outras são romantico e entre outras.

ele só esta em uma fase romantica e ele te ve de forma fofa e apaixonante, surgiro que faça oque ele pede que não vai demorar 1 mes e voces já irão estar fazendo de novo que nem loucos :) espero ter ajudado.

PS: isso já aconteceu muitas vezes cmg e com a minha namorada

• Você só precisa ter um pouquinho de controle na vontade, sexo é bom mas tudo que é demais acaba ficando sem graça não é mesmo? :) bjs

• "Vai entender os homens" não julgue TODOS NÓS só por causa do seu namorado.

• Para a maior parte dos homens vc seria a mulher ideal, mulher que gosta de fazer sexo, fogosa. Acho que seu namorado tem obrigação de te satisfazer, caso contrário mande ele passear.

• Faz o seguinte: No seu próximo encontro"amoroso", leve seus pais juntos, ai eles como numa cena de cinema dirigirão, o ato. Fico preocupado com seus pais, pois ficarão muito tristes, pois pensavam que estavam criando uma princesa, para entrega la a um homem que te merecesse, num futuro próximo, e olha o que deu. Olha sai desse chiqueiro, onde uma mulher de verdade teria nojo de andar, não envergonhe a classe, se persistires nisso, te assemelharás a aquelas mulheres que ficam nas esquinas do mundo, procurando por homens insatisfeitos que paguem para elas fazerem o que eles "quiserem". Boa noticia, peque a tua coroa de princesa e lave a do "lixão onde ela caiu coloque na cabeça, Deus se agradará de ti e colocará no seu caminho, alguém, perfeito para ti

• Tudo em exagero enjoa,idem sexo,mas isso também depende da frequência se for todos os dias até dá pra entender agora se for algumas vezes por semana então seu namorado é meio estranho.

• Tinha uma namorada assim ela keria sexo 24hrs por dia

• Ninguém consegue pagar motel diariamente.

• Os homens falam tanto que adoram sexo mas quando encontram uma mulher que goste de verdade reclamam, sei o que está passando porque aconteceu comigo rsrs viciei na coisa e ouvi a mesma coisa do meu marido, comprei uns vibradores e usei na frente dele, faz o mesmo rsrs

• SEU NAMORADO DEVE SER GAY!!!

Sign In or Register to comment.