Você costuma denunciar ou rebaixar no YR?

Você tem o hábito de denunciar perguntas ilegais ou rebaixar as respostas inúteis, incorretas ou ilegais?

Comments

• M

Embora eu já esteja há algum tempo aqui no YR, não tenho a menor ideia de tudo que se diz na mesma. Pois participo para me descontrair, relaxar. Entre uma coisa e outra que esteja fazendo. Nunca para me vingar ou fazer mal a quem que que seja. Se posso ajudo e se não esta na minha alçada deixo para lá.

Boa sorte!!! ♥ ♥ ♥

• Eu só costumo responder as perguntas da categoria de política...

Confesso que adquiri um defeito.

Alguns usuários eu negativo sem ver. Acho que é por já conhecer bem os argumentos preconceituosos que ele costumam usar.

Mas denunciar, isso nunca!

Acho que uma pessoa tem que ter caráter para assumir o que disse. A pior punição que esta gente sem caráter pode ter é deixar as baboseiras que elas falam no ar... para que todos vejam.

Quanto a Ivone P

Ela é um dos usuários que, embora não pensam da mesma forma que eu, leio suas reposta e nunca negativo... É uma das primeiras pessoas adicionadas na minha lista de amigos.

• Só denuncio se a resposta for muito ofensiva, se for só um pouco ofensiva eu negativo, agora pessoa bloqueada eu não tenho ninguém na minha lista de bloqueados.

• Eu rebaixo

• Não pois nunca me deparei com algo tão ofensivo(quer dizer já,uma vez perguntei sobre preconceito em Potugal e um veio portugues escreveu cada coisa...) a ponto de denunciar.Apesar de que quando vou na categoria religião as vezes dá vontade.

• Eu rebaixo direto,mas denuncia não.

Espero Ter AjudadO!!

• ♥ Só os carrinhos, aproveito e bloqueio tb ♥

• Somente quando encontro, oportunistas visualizadores.

Ou senhores feudais com direito a palavrões.

• As que merecem sim.

Sign In or Register to comment.