To com uma vontade louca de meter a pohada numa garota! como me controlar??10 pontos?

Tipo essa garota sempre atrapalha minha vida..

Ela me odeia e eu odeio ela.

Acho que vo acabar esbarrando com ela em um evento que eu vou.

e dessa vez acho que não vou conseguir me controlar e vou meter a cara dela no asfalto!

O que eu faço?

Comments

  • Pense apenas que você é melhor que ela e não baixa o nível como uma mulher qualquer!!

  • Hahahah!

    A melhor forma de se livrar de uma vontade é sucumbir à ela.

    Vc vai se sentir melhor consigo msma depois de descarregar essa raiva. Porém, só dá certo se vc brigar melhor do q sua inimiga.

    Se ela for boa d ebriga, o tiro sai pela culatra e vc ficará toda roxa.

    A melhor resposta ainda é o silencio. Se vc ignorá-la, mostrando o qnt ela é insignificante, um nada, é capaz q vc resista e ela desista de lhe encher.

    Boa sorte e/ou boa briga =D

  • axo q vc ñ precisa se controlar

    espanca sem dó

    o.O

  • Conta até 1000. Comigo sempre funciona.

    Não estrage suas belas mãos com isso não. Acredite, não vale a pena...

  • Tente manter a calma. Bater nela não vai resolver seu problema e não é a atitude mais sábia a se tomar. Tente ignorar, relevar, afinal, vc está dando tanta importância à ela que chega a cultivar seu ódio. bjus

  • Não faça isso. Nunca dê o primeiro passo diante de uma situação de agressão. Fique na sua, se ela partir pra cima de você, se defenda.

    Não é nada bonito para uma mulher criar esse tipo de situação, ou se comportar assim. Batendo em outra.

    Seja inteligente, use de sabedoria, ignore-a.

    Deixe ela na geladeira. Isso a incomodará mais do que um tapa.

    Faça o bem que o retorno vem! Se fizer mal ele voltará também!

    Pense nisso, Ok.

    Saia dessa por cima do salto. Saco?

  • Se a presença dela irrita você, tenta não ficar próximo. Não fique dando tanto ibope a ela. Quando ela ficar tentando chamar a sua atenção, ignori-a, faça de conta que por perto não tem niguém. Ela sabe que te incomoda, por isso te provoca como pode. Aprendi a lidar com uma situação parecida. Hoje em dia já não sai do sério. Ao contrário, ela que pede para morrer de raiva porque faz de tudo para chamar minha atenção e eu nem olho no rosto. Violência não leva a nada. É muito feio armar barraço.

    Fique bem!

  • Imagine c/ quais palavras vc. poderia ofendê-la mais, do que partir p/ a

    violência física! Ás vezes certas palavras doem mais que um sôco!

  • melhor nao, vc nao sabe o q ela pode fazer contra vc mas tarde uma tal deu um tapa no rosto da minha amiga e a minha amiga procurou por ela mas tarde com um gargalo de garrafa e deu lhe na barriga e agora a outra faz nessecidades num saco q fica na barriga dela e ela tah muito mal na CTI

    cuidado pense em vc ou mande alguém da um susto nela sei lah

  • Adquirir controle é fácil, basta vcs duas dormirem una noitada na cadeia. Aqui nas próximas vezes vão pensar e manter o controle.

Sign In or Register to comment.