Como convencer minha Mãe a deixar eu ter um cachorrinho? (Leia em Baixo)?

Meu pai disse que podia ter um cachorrinho e que eu ia ganhar de aniversário,mais sempre tem um porém e o porém dessa vez é o porém que a minha mãe não quer um cachorro em casa,pela parte do meu pai eu posso ter mais minha mãe não cachorro dentro de casa de lugar nenhum mais ainda não sei se meu pai poderia constuir um lugar pro cachorrinho no nosso quintal,porque o quintal é grande. Me ajudem por favor!

Valendo 5 estrelas!!

Comments

• fale que vc realmente quer, mostre o como vc ama os animais, prometa que vai limpar as necessidades OBG : promessa é divida

se possível compro vc mesma as coisinhas dele, ai eles vão ver que vc realte esta se dedicando e quer realmente

OBS ; não faça birra, isso só piora

espero ter ajudado

• Fala que vai cuidar dele, vai assumir todas as responsalidades. Me refiro a levá-lo para passear, limpar a casa dele, colocar ração e água, brincar com ele, recolher as necessidades que ele fizer.. Animal de estimação dá um pouco de trabalho e eles tem sentimento, brinque, dê atenção, não esqueça de seu amigo. Um jovem que tem um animal de estimação desde cedo aprende a ter responsabilidades. Se sua mãe aceitar, cumpra o que prometeu. Ela teria confiado em você.

• olha ja passei por isso, mais ai um dia achei um filhotinho na rua, levei ele pra casa na hora meu pai e minha mae nao gostaram mais depois era so carinho com o cachorrinho!! adota um e leva pra casa tenho certeza q eles vão gostar!!!

Mais tem cuidar direitinho hein, levar pra passear , levar no veterinário etc...

• olha eu sofri por esse mesmo problema eu e meu pai queríamos um cachorro mas minha mãe não eu sempre pedia e sempre ela me dava uma desculpa um dia eu estava voltando da aula e minha mãe disse pra mim descer do carro eu desci e ela me levou ao portão de uma casa rosa e lá tinha vários filhotes de pastor alemão teve um que me ganhou ele me lambeu e pulou em mim ele hoje é meu melhor amigo é o max .... enfim não fique triste mesmo se sua mãe for dura como a minha rsrsrs um dia ela vai se tocar que um cãozinho é uma ótima opção tenha paciência e não desista de pedir tenho certeza que vai conseguir um amigo de quatro patas não fique triste e BOA SORTE!!!!

Sign In or Register to comment.