TO muito MaGoaDa e Triste,preciso desabafar me ajudem por favor!?

Estou muito triste preciso desabafar me ajudem por favor!?

Estou passando por uma fase onde parece que tudo está dando errado na minha vida.

Eu namorava a 2 anos meu namoro estava muito difícil nós estavamos brigando muito, até que um dia meu namorado me pediu um tempo alegando que não sabia mais oq sentia por mim, que estava muito confuso que gostava muito de mim, mas não sabia se me amava, eu disse a ele que não aceitava o tempo e que se ele não me amava não tinha pq continuarmos juntos, ele falou q era eu que estava terminando e não ele que ele só precisava de um tempo pra colocar as idéias no lugar.

Em casa tenho tido muitas brigas com meus pais, pois surgiram fofocas de pessoas maldosas(inclusive a minha irmã) que eu estava saindo com uma cara casado e ainda por cima traficante , mas é tudo mentira, a minha irmã faz um inferno na cabeça da minha mãe e está todos em casa contra mim...minha mãe não me deixa mais sair na rua, sempre tem brigas em casa, pois ela e meu pai tbm tem brigado muito.

Agora estou separada do meu namorado, ele vive me ligando, dizendo que me ama, agente até fica de vez em quando eu digo q se ele me ama ele tem q voltar pra mim e não fikar enrolando, mas ele não quer voltar, diz q só o tempo dirá se tem volta ou não...Estou sofrendo muito, não tenho paz dentro da minha própria casa, meu namorado não sabe se me ama mas eu o amo muuuito, já emagreci demais, tenho tido insonia, minha vontade é só chorar e chorar e morrer se possível.

Pessoas oq eu faço da minha vida...Ta td tão complicado! :(

Comments

• Ah Garota naum fika assim....

Se eleh diz que te ama... porque ele n volta?

Cara... pede pra sua mae uam vez na vida confiar em vc..e n fika mais com essedesgraçado do seu ex! vlw?

Vc ja ouviu alguma musica do cazuza?

se isso serve de consolo.... " o NOSSO amor agente IVENTA"

então invente outro amor pra sair da depre!

e so pra se deliciar..:

O amor é o ridículo da vida. A gente procura nele uma pureza impossível, uma pureza que está sempre se pondo,indo embora. A vida veio e me levou com ela. Sorte é se abandonar e aceitar essa vaga ideia de paraiso que nos persegue, bonita e breve, como borboletas que só vivem 24 horas. Morrer não doi.

Cazuza

• Por mais q não acredite, tem mais gente passando por este tipo de problemas do q vc imagina e é bem difícil opinar pq tem mtas coisas q acontecem e não tem como resolve-las apenas por nós msm, mas precisaria da colaboração de tdos ao seu redor. Mas digo agora algo q vc pode fazer q com certeza vai lhe ajudar, procure uma igreja e siga-a.Tenha fé pq a paz interior é o mais importante.

Boa sorte!!!

Que Deus lhe abençõe!!

• Olha amiga,todos já passamos por isso,mais presta atenção noq ue vou te dizer,vc está sendo usada e a menos que queira continuar dê um basta nisso,você o ama,mais tem que se amar mais,amar você,em primeiro lugar,desta maneira ninguém vai te fazer de boba,ele fez isso pra pegar vc e as outras sem ter compromisso se vc souber de algo ele diz que vcs estão separados,homem tem dificuldade de terminar relacionamento,isso vai se arrastar até vc ver ele com outra,a gente ama mais esquece,tudo passa,vá se divertir ,sair,conhecer pessoas,vc ainda é nova,pense em se apaixonar de novo,sentir aquele frio na barriga,esperar o carinha ligar e quando ele mandar um torpedo vc vai subir nas paredes de felicidade,se dê a chance de ser feliz novamente amiga,mais lembre-se não deixe esse canalha te usar,cuide da sua beleza,cabelo, unha,corpo,seja feliz com vc e te garanto quando ele perceber que vc se ama,mais do que o ama,ele virá correndo pois você vai estar bela e nem vai dar idéia pra ele!Pra fase ruim passar tente melhorar vc,e ninguém vai mais te humilhar nem fazer nada contra vc!

• As brigas com o ex mostra que a relação nao estava dando certo seria insistir no erro!

Problema familiar todo mundo tem!

direcione seu amor para outro se alimente redirecione seus objetivos e suas convicçoes.

procure ser uma profissional independente e ter sua propria vida casa etc... e saia do berço e dos braços de sua familia seja adulta.

• Oi "cat". Primeiro é preciso entender que a família é muito importante na vida de todos nós. Chorar, sofrer não resolvem. Atitude sim. É muito importante manter o diálogo em família. Com certeza sua mãe e seu pai querem o melhor para você, mas eles precisam saber de você, suas necessidades, suas alegrias, suas tristezas... se você se fechar tudo fica mais difícil. Sabe quase sempre nossos exemplos auxiliam, que tal você dar o primeiro passo e ter uma conversa franca e honesta com sua mãe. Romper um namoro não é o fim do mundo, encha-se de coragem e faça algo útil, chorar e chorar somente aumenta a dor e o sofrimento, não só o seu mas daquelas pessoas a seu lado também. Converse com seus pais, busque auxílio, Deus está com você! Agora, bote um sorriso na face e olhe nos seus olhos e veja você e inicie agora mesmo a mudança de pensamentos e reate a amizade com seus pais. Beijos.

• - Poxa cat,

Que fo.da =/

Eu ja passei por situação assim também.

Acho que todos nós passamos por algum momento dificil em nossa vida,

Mas as vezes é a vida que fazem "testes"

Para criarmos forças,

Eu também tava nessa situação de terminar com meu namorado

ele me pediu um tempo,

mas agora estou junto dele novamente

Mas só estou com ele porque persisti

e acreditei no amor que sinto por ele.

Olha,chorar não vai resolver os seus prblemas amor,

Tente ficar feliz,

se destraia com os amigos,

se precisar de mim estou aqui,

posso ajudar voce :)

Não nos conhecemos,mas podemos ser amigas :)

Voce precisa viver a vida intensamente,

é fo.da a sua situação,

mas acho{tenho certeza}

Que isso vai passar,

é só um momento que todos nós passamos

Mas em breve a vida te recompensará,

porque voce ter sobrevivido,e passado no teste !

Espero de coração0 mesmo que tudo se tranquilize ae na sua vida

e pode ter certeza

que o choro pode durar uma noite,

mas a alegria vem pela manhã !!

Beijos Que Deus te abençoe ;*

Bom final de semana

e pra qualquer coisa pode contar comigo viiu !

• ô meu anjo, nao fica assim, existe Alguem la no ceu que te fez pra vencer, Seu nome é Deus !!!

e nao desperdiça a chance que Ele te concedeu de vim aui na Terra e marcar a sua geraçao

Procure uma igreja, converse com o pastor e eu tenho certeza que a diferença vai ser completa na sua vida. e voce vai olhar para tras e rir de tudo que passou...

Isto que está acontecendo se chama (maus dias) e nao biblia diz, Ore e vigie antes que chegam os maus dias, e nao tenha como levantar" pense direitinho

t+

abrass

• Ta complicado?? descomplica..

Chuta o pau-da-barraca... Viva uma vida nova..

Arranje um namorado novo

Vai sair pras baladas.. vai curtir a vida

Esse negocio de enrrolo com ex da certo não

Parte pra outra

Abraço!

Sign In or Register to comment.