Mulheres descrevam qual a roupa mais sensual que vc já usou para sair?
Depois que saiu ficou com vontade de voltar e trocar porque chamava muito a atenção?
Vc teria coragem de usar novemente?
Se nunca saiu teria vontade sair?
Depois que saiu ficou com vontade de voltar e trocar porque chamava muito a atenção?
Vc teria coragem de usar novemente?
Se nunca saiu teria vontade sair?
Comments
um vestido normal,mas com um decote de tirar o fôlego atras......um decote bem baixo....tenho ele até hoje,alias só compro vestidos e blusas com decotes nas costas ou costas de fora....bjos
gosto muito de saia ou melhor mini saia,mas nunca voltei pra trocar nao,ja vesti ja era...
gosto tb d blusas decotadas,mas qdo tem decote em cima embaixo tem qser composta...senao ja viu neh?!
bjinhos.....
Foi um vestido branco que usei quando cheguei de uma temporada na praia, pra ir numa festa..rss
Tenho fotos com ele, só não me incomodou mais porque bebi o suficiente pra me sentir a vontade de qualquer jeito..rss..
Tinha fendas, decote, era longo, não expunha muito, mas sugeria horrores e contrastava muito com a minha cor que estava um escândalo..
Beijos meus
um vestido beeeeeeeeeeeeeeeeeem curto =X
Eu sempre chamo a atenção kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
Bric....Mais falando seria uma vez eu usei um vestido preto costa nua, fui para um shopping e não entendei pq os homens me olhavam tanto e teve 2 que me seguiram, fiquei assustada, mais beleza quando cheguei em casa fui na sacada e minha irmã me disse que minha calçinha estrava mostrando toda porque o vestido ficava tranparente no sol kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...fiquei vermelha de vergonha, mais agora eu estou mais cuidadosa...Bjinhos fica com Deus e tenha um maravilhoso final de semana!!!
Eu sou muito basica e discreta...adoro decotes, mas gosto mais ainda do jogo de mostrar e esconder.
Esses dias fui pra um barzinho com uma roupa normal, calça skinny jeans clarinho, sandalia de salto fino, e uma blusa daquelas que fica caindo no ombro, sabe?
Mas eu tava me achando tão bonita, que isso refletiu e todos acharam isso tbm...sem contar que eu havia emagrecido, então quando eu andava, ou me mexia, mostrava minha cintura...nossa...tava gata aquele dia..mas hoje...rsrs
Bem,ás vezes,gosto de usar no outono
Minissaias bem curtas com blusas e botas....
Chamam muito á atenção e me sinto bem assim
Bjks
Eu tenho um v estidim qui é mermo "Vestida para matar"kkkkkkkkkkkkkk
mas num é por ser muito curto, ou ser muito pelado não.
Ele deixa bem sensual, mas num é indecni
kkkkkkk
uma minisaia,ñ era tão curta,mas fiquei incomodada principalmente na hora de sentar em alguma cadeira,
Mas ñ podia trocar,pois já tava bem longe de ksa e fui perceber o tal incômodo tarde d+
rsrsrs...uma vez coloquei um vestido vermelho decotado e com a fenda atráz bem aberta..fui a uma festa..mas como todo mundo me olhava muito me senti muito mal..a gente sempre tem dúvidas se estão olhando porque esta bonito ou porque esta ridÃculo...eu estava me achando bonita e meus amigos também me elogiaram...mas por via das dúvidas nunca mais saà com esse vestido...rsrsr
beijos.....