Bom Galera Quero Comprar Um PC Gamer Esse PC é bom? e vale a pena comprar?

BOM GALERA ESSA CONFIGURAÇAO RODARA JOGOS COMO MW3 NO HIGH?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ~~~~ ~~~~ ~~~~ ~~~~ ~~~~ ~~~~ ~~~~ ~~~~

Áudio e Vídeo: Áudio 6 canais / ATI Radeon 4670HD ou Nvidia Geforce GT220 / GTS 250

Processador Intel® Core™ i7 860

Cache 8 MB

Memória RAM 6 GB

Sistema operacional Windows® 7 Home Premium

Características gerais Refrigeração avançada

Equipado com uma LED Fan de 12cm na parte frontal, Turbo Fan traseiro e Fans superior e lateral de 23 cm. O que há de mais moderno em refrigeração para gabinete.

Tool Less

O gabinete do MegaPro Red Chrome possui Tool Less, que possibilita acesso facilitado aos componentes internos sem a necessidade de parafusos.

Performance inigualável

Uma associação de cache de tamanho maior e frequências mais elevadas, proporciona o que há de mais rápido para programas pesados e games. Atinja níveis de performance que só o processador Intel® Core™ i7 permite.

Especificações Técnicas

Tipo de memória DDR3

Disco rígido (HD) 1 TB SATA II

Portas USB frontais 2

Saída HDMI 1

Rede 10/100/1000

Outras conexões microfone, fone de ouvido, RJ45

Placa de vídeo 1 GB

Placa de som Áudio 6 canais

Vale a pena comprar ele? ]:P

Comments

• Amigo, esse processador é ainda da 1ª geração, agr já tem os da 3ª (Ivy Bridge) ficaria com pelo menos um i7 3770, i5 2550k ou até um igual ao meu i5 2400k

Tenho uma GTS 250, acho ela meio ruim, slá mas pra mim ela esquenta de mais jogando jogos pesados... Mas vou pegar uma Radeon HD 7870 =D... Pegue uma EVGA GTX 550Ti.

Abraços!

• Muito bom esse pc... pode comprar... só fiquei em duvida com a placa de video... eu pegava a HD 6670. abraços!!!

• Concertesa rodara jogos como battlefield 3 ate no maximo se bobiaar!!.

Sign In or Register to comment.