é normal ser sensível ou não?

é que qualquer foto de mulher já me excita e daí fico com vontade de fazer ''necessidades masculinas".outro detalhe:quando faço necessidades eu acabo muito rápido.em menos de 3 minutos já termino.é normal ser sensível assim?

Update:

eu tenho 17 anos

Comments

• Cara isso é supernormal, a maioria dos caras são assim tb... Alguns não precisam nem ver a mulher nua, basta vê-la, ou imaginar... Essa questão de ser rápido ou não depende de vc... às vezes estamos tão excitados que fazemos bem rápido mesmo... Outras vezes estamos mas brincamos tanto que acabamos demorando um pouco mais e assim aproveitando mais...

O segredo é vc ficar sem grilo nenhum e de nada... Faça sua parte como homem que a natureza se encarrega com o resto!

• relaxa... eh normal.

• É normal, esse tempo vai aumentando conforme a prática. Lembre-se que na natureza a regra e essa, todos os machos são rápidos, mas você pode ter controle sobre isso e fazer durar mais, não é difícil.

• vc. não mencionou a idade, mais procure prolongar isso, existem varias maneiras, uma delas e segurar as bolas na hora h...espero que se preocupe com isso, não deixa de ser um problemão ,não tenha vergonha de falar isso ao seu medico, geralmente um Urologista deve ter a solução.

abraços

• Normaaaaaaaaaaaallllllllllll

• Claro. Eu faço em menos de 2 minutos às vezes. mas tmbém tem vezes que eu faç em uns 10 minutos. depende do dia!!!

• kkkkkkkkkkkk

nessecidade kkkkkkkkkkkk morri aki

dependendo da sua idade é normal entre 11 a uns 18 anos e assim msm

Sign In or Register to comment.