Se vc não responde pra ganhar 2 ptos como explica esses pontos depois de responder?
O certo seria a pessoa responder e depois de um tempo apagar a resposta só pra demonstrar que não respondeu pelos 2 ptos....comentem!
O certo seria a pessoa responder e depois de um tempo apagar a resposta só pra demonstrar que não respondeu pelos 2 ptos....comentem!
Comments
Não fui eu. Juro!
Ele que me deu.. nao pedi nada!!
Eu nao queria, ele colocou na minha conta!!!
haha
Aí como a gente conseguiria fazer perguntas?
hein
bjo
Como assim? " Se vc não responder a essa pergunta não vai ganhar 2 pontos? ecu já estou ganhando 2 pontos por responder. Agora só falta os 10 pra vc escolher a melhor resposta. Mas pelo que li das respostas vc tem amigos aqui, então adeus meus 10 pontos. heheheheh. Só quero saber quem dos seus amigos vai ganhar. Vou ficar de olho.
Se apagasse depois de um tempo como iria ter a certeza de que o dono da pergunta teve tempo de ler minha resposta? Não respondo pelos 2 pontos mais não reclamo por ganhar 2 pontos quando respondo.
Abç.
esta implícito vc ajuda a pessoa e ganha os dois pts
Quem responde ganha , queira ou não, os dois pontos. Eu nem sei qtos pontos tenho.
Ponto final.
Olá Luís Carlos, tudo bem?
Quanto às outras pessoas eu não sei. Por mim digo que respondo quando quero e quando sei. Respondo porque gosto e quando sinto que minha resposta possa estar contribuindo com alguém.
Ninguém nunca me consultou se quero estes dois pontos e eles vêm. Então prefiro vê-los como brindes por meus esforços. Esforços esses vindos dos sacríficios dos meus neurônios para tentar responder.
Abraços.
Eu respondo por gostar de pergunta , para a passar o tempo, como uma diversão . Pontos não servem para nada , ou vai falar que tem alguma função ?
não é isso, é como um joguinho, voce vai ganhando pontos nas perguntas e evoluindo os levels, eu tou no level 2