Como se prova a inexistência de um ser que não se pode ver, tocar, cheirar, e ouvir...?
Porque quando eu digo para um crente que Deus não existe, eles me pedem provas?
Será que não ta na cara gente?
Me diga crentes.. quais são as evidências sobre a existência de Deus... para que eu possa prova-las erradas?
Update:Weslley meu "amigo"..
Eu já sabia que se eu falasse sentir.. vocês iriam mencionar os seus sentimentos esquizofrenicos do Deus imaginário!
Além do mais eu coloquei "..." (3 pontinhos) significa que continua a lista, mas eu não continuei.
Comments
Tomando medicação tarja -preta! : )
Quem diz que existe é quem tem que provar, ou seja a prova cabe ao teÃsta!
..hehehe..aqui em casa tem uma caixa cheinha de coisas inexistentes...só se observa isso através de um óculos invisivel...
Não existe "provar inexistência"
Nada existe até que se prove o contrário. Eu estou aqui, você também, por exemplo. Mas e o tal deus? se esconde nas nuvens?
essa pergunta ai,eu quero ver cristão responder,afinal eles não vivem dizendo que nos ateus temos que provar que deus realmente não existe?pois é me provem que ele existe,quero voltar e ver as respostas!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
nem desenhando os crentes entenderiam, eh perca de tempo tentar abrir os olhos desses cegos =/
Contando historinhas, mostrando um livrinho chamado BÃblia, fazendo a ligação entre o orvalho, o universo, o por do sol com o Criador, dá para provar muita coisa! Não seja tão incrédulo!
Sou da opinião que futebol, polÃtica e religião não se discute porque futebol só tem gente do "contra"; polÃtica está cheia de cobras que engolem cobras e religião porque está cheia de fanáticos, doidos e desequilibrados.
Não adianta tentar convencer alguém de que Deus não existe. As pessoas chegam a essa conclusão por sà próprias. Enquanto acreditam, tem pavor de que suas dúvidas possam provocar um castigo terrÃvel.
Lembre-se de que foram convencidas de que são vigiadas o tempo todo pelo homem invisÃvel lá do céu. Até um pensamento ele fica sabendo.
Provas concretas da existência de DEUS !!?
ISSO E PARA QUEM TEM CEREBRO :
a datação A.C e D.C isso diz si o fato aconteceu antes de cristo nascer ou depois, ele foi tão importante que essa datação e homenagem a ele, quando ele morreu e ressuscitou todos da quela época reconhecerão que ele era verdadeiramente DEUS ate o império romano ,ate hoje a ciência tenta explicar os milagres dele, e pra quem pensar que e mentira vá Lá ver o lugar onde lazaro ressuscitou ainda esta La !!!! , a existência de Jesus e tão concreta quanto o império romano existiu... sobre o genoma humano ele comprovarão sim a existência de adão saio ate no jornal veja :Jornal O Globo- Ciência e Vida- O verdadeiro Adão viveu na Ãfrica. essa reportagem saio no ano Em 25 de dezembro de 2002.
Quando eu leio um livro de historia eu vejo assim: esse fato aconteceu há 2.000 anos antes de cristo . a ciência prova que Jesus cristo existiu ...ate hoje ela tenta explicar como ele fez tantos milagres ,mas a ciência não consegue explicar isso. Quando a ciência prova a existência de Jesus ela prova também a existência de DEUS...a ciência provou que adão realmente existiu e que todos os seres humanos são descendentes dele ate as mulheres !!! Esse projeto se chama genoma humano...
http://super.abril.com.br/superarquivo/1991/conteu...
http://www.deuseespirito.org/cont2.php?vidcont=52