Mulheres _ Serei eu o cobaia da pesquisa.................?

Espero que sejam pacientes comigo.

Sou comunicativo, portanto não gosto de esconder coisas não ter liberdade para falar livremente. Sinto-me aflito. Então prefiro fidelidade com a companheira e me aproveito do modo "conversadeiro" para equilibrar a situação. Coisas que à machucam é melhor nem fazer, pois terei que aguentar a tortura silenciosa. Fora a consciência pesada “né”!

Assim mesmo a maior dificuldade que tive, com as mulheres, foi demonstrar sentimentos por elas. Elas teem prazer de demonstrar desconfiança de mim. _ Oque que eu fiz de errado !

Tudo pela mania de serem ultra-secretas e reservadas. Por mais que se declarem, têm sempre o seu mundo exclusivo onde nada entra nem nada sai. Essa limitação faz eu ter dúvidas sobre ela e, por instinto de ser humano, não me abro totalmente. Querer eu queria, mas sem saber com quem estou e oque ela pensa de mim não dá. Desse modo oque eu disse no 1º parágrafo vai pros ares.

_ E depois dizem que não complicam as coisas !

_ Por que exigem confiança se desconfiam dele ?

_ Por que fazer isso ?

..

Comments

  • Bom, todo mundo tem algo que não gostaria de dividir com alguém. Ou ainda, com certas pessoas falamos algo, mas com outras não nos sentimos a vontade o suficiente para falar. Isso acontece com todo mundo, você não pede um conselho de um amigo do mesmo jeito que pede para sua mãe, pessoas diferentes e expectativas diferentes. Muito boa a sua iniciativa de se abrir com as mulheres que você se envolve e você está certo de querer que elas se abram com você também. Acontece que nenhum relacionamento é espontâneo se tem essa cobrança de falar tudo sobre si em tão pouco tempo ou ainda, nenhum relacionamento é legal se acontecer as pressas. Você diz que mulheres são reservadas e são sim, mas isso não é tão ruim se você olhar sob o ponto de vista de que se falasse tudo sobre elas num único instante acabariam por se tornarem vazias e pouco sedutoras. Ninguém gosta de pessoas vazias, sempre queremos uma novidade sobre a pessoa que amamos, sempre planejamos aquela conversa duradoura para saber mais e mais. Quem não gosta de um mistério?

    Sobre a confiança...todo mundo quer se mostrar confiável e por isso nos ofendemos tanto com possíveis dúvidas sobre o nosso caráter, apesar disso, sabemos que hoje em dia podemos confiar muito pouco nas pessoas. E vocês homens vem com uma carga maior porque aprenderam que mentir e iludir mulheres é saudável, afinal, esse é o tipo “garanhão”. É mais que natural que mulheres se sintam inseguras em relacionamentos, o mundo anda cada vez mais individualista que se envolver e depender de alguém emocionalmente é o que as pessoas menos querem.

  • banaca vc hemm, é de verdade????

Sign In or Register to comment.