Quero dar o golpe da barriga no Jô?

Bem, não que os gordinhos fazem meu tipo, mas há tempos que estou com essa ideia na cabeça.

Quero subir de vida, quero muita grana, muita bufunfa e quero ver minha bunda estampada na capa da playboy.

A uns 8 anos a sorte sorriu pra mim. O Jô Soares comprou um lote de um casarão bem perto do local onde eu moro e ele aparece mês em mês, dizem que ele possui residências em muitos lugares.

Eu queria dar um jeito de conseguir emprego de empregada doméstica na casa dele, e então enquanto ele estiver pescando no lago que ele tem nos fundos da casa, eu coloco um sossega leão no suco mate dele e o resto é só levantar a calcinha.

Estou decidida a fazer isso, engravidar do cara, quero ficar famosa nem que eu tenha que me deitar com aquela barriga roliça mas por outro lado já experimentei imaginar fantasias com ele e fiquei excitadissima.

Devo levar meu plano a risca, ouvi dizer que o Jô Soares adora as mais safadinhas e de safadeza amigas eu entendo?

Comments

  • Com esse é melhor: Mick Jagger!!! ahhahahahahahaahaha!!!

  • E vc é safadinha? Margareth vc é linda demais!!! COmo essa cabeçinha funciona né?

    Beijos querida!

  • 2 pontos ;)

  • Caara!

    Vai fundo e booa sorte!

    Vc vai precisar.. Porq seu plano é miirabolante!

    Ahh + 2 pts

  • ahahah se e bem biruta hein !!!

  • E aí vc publica seu maravilhoso plano na internet... BOA SORTE!

  • boa sorte!

  • siga seu plano, com êxito você vai conseguir engravidar do camera mam do programa do gordinho em evidência no Brasil: Carlos Massa, o ratinho!

  • IDIOTA,FAZ ISSO PQ NÃO CONSEGUE DORMIE NEM COM UM MACACO SUA VAGABUNDA VA PARA UM PUTEIRO...............

  • Acho que tu deve rezar uns 100 Pais nossos.

    E poderia trabalhar como escritora.

    Poderia ser famosa contando histórias mais criativas e ainda se dar bem sem ser esse tipo de garota que tu pensa que é!

    Mas se tu prefere ficar aqui no Y R disperdiçando seu verdadeiro talento! Fazê o que né?

    Boa Sorte, mas o JÔ não entra em robadas viu?

Sign In or Register to comment.