eu fiquei muito irritado com essa garota?

eu pedi pra ficar com uma garota da minha escola,ela disse que outro dia conversariamos,

passou 6 dias,quando chegou o dia certo,ela disse que aceitava mas em outro dia,porem pras amigas dela eu ouvi ela falando que não queria nada,quando fui tirar satisfação ela ficou me enrolando dizendo que não sabia se queria ou não, e nessa enrolação descobri q durante esses 6 dias q ela ficou pensando se ficaria ou não comigo, ela tava ficando com outro muleke, eu fiquei furioso e falei pra ela que não queria mais ficar com ela de jeito nenhum.

Vcs acham q ela agiu errado e eu realmente tive motivos pra ficar irritado?

justifique a resposta se for possível por favor!

Comments

  • Na minha opinião você teve motivos para ficar irritado sim, pois se ela não queria ficar com você, para que te deu esperanças? era melhor ter sido sincera, do que te iludir e te fazer de bobo como ela fez, eu achei errado da parte dela, pq penso que a sinceridade é tudo.

  • nao, vc não e dono dela!

  • Nn...pois ela nn tava namo com vc e nem tinha ficado...então vc nn tinha motivos pra fik irritado...mas isso é sinal q vc gosta dela ;)

  • Vai ver ela não queria ficar com vc, mas ficou sem graça de te dar um fora. Coisa de menina nova.

  • Seguinte, não corre atrás dela. Se ela quiser ficar com você, vai dar pra perceber. Mulheres não gostam do que vem fácil.

  • Com toda a certeza ela agiu de má fé e como uma verdadeira piriqueti. Apenas esqueça ela, porque com certeza você merece alguém melhor e se vc ficar com ela e eventualmente namorar com ela você vai ser um galhudo. Entao apenas esqueça, pq vc merece alguem melhor.

    Pode me ajudar por favor, preciso muuuito desse conselho.

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

  • queima o cabelo dela pra ela aprender a n fazer hora m a sua cara!!!!!

  • Concerteza vc esta certo,ela agiu como uma legítima p..tinhaa!!!Nao perdeu nada,procure uma menina q seja decente,pq essa dai ja deu pra vc perceber q nao eh...

Sign In or Register to comment.