Gostaria de uma idéia para fazer uma surpresa ao meu namorado!?

Namoro a mais de um ano e sempre sou cheia de surpresas, já fiz de tudo pelo meu namorado em todos os sentidos, nós somos muito apaixonados, e sempre o surpreendo com algo novo. Vamos viajar mês que vem e quero algo para marcar nossas vidas, podem me ajudar? Já fiz jantar romantico, espalhei petalas de rosas pelo quarto todo, ja usei lingerie e fantasias de varias coisas, ja fiz apresentação com fotos, fiz de tudo!!! Alguém pode me ajudar?

Brigadinha...

Comments

• Olhe vc vai tirar várias idéias no site www.portaldoamor.com.br

• clara voce não precisa faser este tipos de coisas ?

vc tem medo de perde ele ñ fique com medo os homens gosta de sacanage fassa um estreep paraele e pence ne uma fantasia q numca fes sera uma surpresa inesquecivel?

• Você quer mesmo uma coisa para marcar a vida de vocês 2?

Surpreenda ele com uma gravidez!

Um filho é para a vida toda..

• vc já fez tudo isso então eu nem tenho idéia do q mais vc pode fazer

• uau! uau! que namorada. é que tal espera-lo como no filme "uma linda Mulher" só de gravata com morango e leite condensado

• nossa amiga, quanta babozeira

• QUE LINDO!!!! VAMOS LÁ...

COMPRE UMA CAIXA DE PRESENTE VERMELHA, COM UM LINDO LAÇO...PEGUE UMAS FOLHAS DE SUFIT, E COLE UMA NA OUTRA ATÉ DAR UMA FAIXA DE DOIS METROS MAIS OU MENOS...E ESCREVA BEM LINDO A SEGUINTE FRASE:

HOMEM É QUE NEM BISCOITO, VAI UM VEM DEZOITO!

DEPOIS COLOQUE ALGUNS BISCOITO, DENTRO DA CAIXA PARA ELE ENTENDER O RECADO...

TOME, BASTANTE, REFRIGERANTE, E COMA BATATA DOCE E REPOLHO, QUANDO ELE APARECER SOLTE UNS ESTALOS BEM ALTOS, JUNTO COM UNS ARROTO!!!

ENTREGUE A CAIXA PARA ELE,DIGA QUE SEU P-I-N-T-O É PEQUENO E FINO, E QUE VC, PRECISA DE UMA LENTE DE ALMENTO,PARA ENCHERGAR, AONDE ESTÁ E QUE QUANDO VCS. TRANZA NA REALIDADE SÓ FAZ CÓCEGAS...

DIGA QUE O VIZINHO É MELHOR QUE ELE NA CAMA!

E QUE VC. NÃO É CACHORRO PARA ROER OSSO(ISSO SE ELE FOR MAGRO)

SE FOR GORDO, DIGA, QUE VC. NÃO É POÇO! PARA ACEITAR UMA RODA DE POÇO

Sign In or Register to comment.