Por que os usuários tem tanta dificuldade de seguir as regras do Yahoo Respostas?

É muito comum encontramos pessoas que insistem e não seguir as regras, que são bem simples, aqui no Yahoo. Acredito que a mais comum são as respostas não informativas buscando apenas ganhar míseros 2 pontos.

É tão difícil assim seguir as regras?

O sistema de pontos é mais importante que o compartilhamento de informações?

Comments

• Sou Novato no Yahoo Respostas,como eu vi tem muitos pessoas que so escrevem 1 linha e ja dao pontos para eles,o maximo devia ser 5 Linhas,

Ja perguntei aqui e um membro apareceu com 1 linha so marquei a opção que dizia que nao encontrei minha resposta

Quer dizer: Nao ganhou ponto algum!

No Yahoo queremos respostas que fazem a gente entender nao so ganhar pontos falando qualquer coisa

• É por que acham que as regras servem para serem quebradas, mas não é bem assim. Na categoria yahoo cadê, a maioria (nem todas) viola as regras. Assim nós podemos que perdeu sentido, por que muitos só querem pontos invés de ajudar.

• eu acho que seguir regras é dificil para a maioria dos seres humanos,,ja imaginou temos o transito pelo menos,com todas as regras que existem olha o que acontece,,ja imaginou se tua propriedade não tivesse muro,,ou cerca,, e apenas a conciência das pessoas sabendo que a propriedade é tua,,beimm,,nem sei o que seria..

eu acho que os seres humanos tem muita dificuldade em viver em sociedade, por isso é necessario as regras,,mas voltando a pergunta..as regras do Yahoo respostas muita gente realmente não segue,,eu ja tive pergunta minha deletada...sei la...

• Pois é, né?

Fazer o que... esse é o nosso Brasil.

• Há perguntas sem cabimento tbm

Sign In or Register to comment.