gostaria de sabe o que é amor verdadeiro pra você?

queria ler as suas opiniões sobre o que é amor verdadeiro

Comments

• - Olá!

O amor verdadeiro é aquele que sentimos e vivemos e convivemos sem explicação e sem justificativas e sem limites.

Uma excelente semana para você!

• O amor verdadeiro na minha opinião é aquele que transcende o tempo mantendo a chama viva.

É quando existe entre ambos tolerância, cumplicidade e respeito. Diferente da paixão que é algo fugaz e passageiro e nos entorpece os sentidos, o amor real é intenso e alicerçado pelo tempo, onde aprendemos a aceitar e até mesmo admirar os defeitos do outro. É desejar para ele o que desejamos para nós mesmos, ou seja, sempre o melhor. Não existe contos de fadas, onde tudo é magia e encanto. Há divergências e as tempestades que a vida oferece-nos como obstáculos, mas penso que quando se ama verdadeiramente as intempéries da vida só faz solidificar cada vez mais esse sentimento, trazendo junto às dificuldades a cumplicidade e uma união cada vez mais sólida. É raro isso hoje em dia. Vivemos em tempos modernos onde tudo se banalizou, até mesmo o dito "amor". Cada dia que passa as pessoas estão voltadas mais para si mesmas, para a busca de concretizar seus objetivos. Os relacionamentos se tornaram descartáveis e muita coisa bonita foi se perdendo em meio à tanta ilusão momentânea. Cada um de nós tem sua parcela de culpa nisso e estamos cada vez mais solitários, aprisionados dentro das grades que tivemos de colocar não somente nos muros de nossas casas, mas em nossos sentimentos também. Do lado de dentro dessas grades, visualizamos tudo se passando do lado de fora como se a vida não escorresse por entre nossos dedos, deixamos de viver o melhor e mais trabalhoso que é se empenhar, cuidar, se dedicar e remar dentro de um relacionamento, para vivermos apenas momentos passageiros que não precisam de muita manutenção, o que é uma pena.

Eu ainda tenho esperança de um dia, ou quem sabe na próxima vida encontrar um amor verdadeiro.

Beijo!

• Procurei, encontrei...

Dias melhores, felizes,

porque sempre acreditei,

que o amor de verdade existe.

No decorrer desse tempo,

de mil mensagens trocadas,

de palavras apaixonadas,

de mentiras deslavadas,

enfim, eu encontrei.

Por que agora eu sei

que encontrei o amor?

Porque tudo se tornou mais:

o céu está mais azul,

as estrelas mais brilhantes,

as árvores são mais frondosas,

com sombras bem refrescantes;

as flores bem mais cheirosas,

suas pétalas mais formosas.

Por que eu sei

que agora encontrei o amor?

Porque agora encontrei,

momentos de Paz;

com tranqüilidade ouvi

palavras,

ditas com simplicidade,

me declarando amizade.

Porque lhe vi, olhando, pra mim,

com um sorriso encantador.

Tão sincero, sedutor,

revelando que em seu interior,

há um grande amor de verdade.

Porque eu sei, com certeza,

que o Amor tão procurado,

e finalmente encontrado,

é simplesmente

Você !

• E quando sentimus akele friozinhu na barriga kuando

eli ta por perto e quando meu coraçao baste cada vex + rapido"!

Quando ele me fascina!

So tenhu olhos pra ele!

• Já tentei me esconder do amor...

Era só sexo, sexo, sexo...

Virou amor...

Não sei se verdadeiro...

Doeu!!!

Doeu porque começou aquela frescura de não tirar seus olhos do pensamento...

Seu cheiro...

Seu sorriso...

Sua pele...

Ouvir uma música e lembrar dela...

E ela sempre querendo mais...

"Você não me ama!"... Chorosa...

E você fazendo das tripas o coração...

Nós, homens, somos umas bestas quadradas!!!

Desculpe o desabafo.

Eu estava precisando...

• O amor só é amor qdo existe troca, cumplicidade. Eu amo, logo sou amada. Qdo isso não acontece, não é amor. Não existe amor de um só lado. Qdo o sentimento é só de um lado, é paixão. Por esse ponto de vista, afirmo com total convicção que nunca amei e nem fui amada, apenas gostei...me apaixonei, logo me decepcione. Nem todas as pessoas nascem para viver o amor...infelizmente.

• só existe um amor verdadeiro, o amor de nossa mãe, pense bem, os demais amores são amores, acabam, amor de mãe não acaba nunca.

• O A amor é simplesmente tudo e mais um pouco! É o sentimento mais divino que o homem pode sentir.´Pois tem uma mistura de todos, todos os os sentimento bom que possa existe na terra!

“E ainda que tivesse o dom da profecia e conhecesse todos os mistérios e toda ciência, e ainda que tivesse toda fé, de tal maneira que transportasse montes, e não tivesse amor, nada seria… Por que o amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta..."(I Coríntios 13:2)

• Janaina o Verdadeiro Amor não existe explicação...ele acontece,tentra em nosso coração e fica para sempre....mas vamos tentar explicar...é um sentimento gostoso as vezes doido demais, ...

AMOR .EROS.o que cinto por ti.rrsrr

• É aquele que cuida... que tolera as diferenças... que respeita.... que complementa... beijos, amiga!!!

Sign In or Register to comment.