A minha namorada será que esta gravida?

Ajudem me tou muito preocupado eu tive com a minha namorada na semana passada então eu meti lhe so dedos pois não tinhas preservativo eu passei a mão no meu pênis e acho que toquei na ejaculação...Mas já devia estar já algum tempo(3min.)e voltei ma meter dedos será que a engravidei...?ela vomitou de manha mas era da comida pois era doce e não tinha haver com agua meia esverdeada hoje disse me que tinha barriga inchada mas as veazes é normal ela disse me diz que é depois de comer e que é para avisar do período...Ajudem me ainda sou muito novo para ser pai

Comments

• É NOVO PRA SER PAPAI MAS PROVALMENTE SERÁ!

VLW!

• PARABENS vc vai ser pai..

concerteza isso e sintoma d gravidez...

nao tenhu duvida alguma..com miha mulher foi assim tambem

e nao e q ela estava mesmoo...o mais provavel a fzer e pega e ir

urgente num ginecologista..mas nao tenhu duvidas..

prepare-se q esta vindo mais uma pessoa nesse mundoo.meu parabens..o seu dedo fez milagre eihn...mas isso acontece sim

pois vc enconstou na ***** e dpois colokou la dentro

por mais q nao e o penis...os ovulos sao ingeridos igual

abrass

boa sorte novo papai

• vc é muito novo pra ser pai,mas ñ é pra faze!!!!

• e o seguinte nao posso dizer que ela n corre risco de engravida assim uma pequena porcentagem de engravidar mas bem baixa o que vc tem que fazer agora e manter a calma espera o menstruaçao dela vim se tiver algum atrazo pessa ela pra fazer um teste de gravideis, vende na farmacia e ta custando uns 10 a 15 reais lembrese mantenha a calma a mulher quando fika com preçao na cabeça pode sentir os mesmo sintomas que uma mulher tem quando estar gravida enjou tonturas e etc vlw e boa sorte

• Calma, pra que esse desespero... Ta muito cedo pra isso. pode ser coisa da sua cabeça.

• se vc colocou esperma na vagina dela ela pode engravidar se estiver no período fértil, mas a probabilidade é muito remota. Compre um teste na farmácia e que isso lhe sirva de lição se vc não quer ser pai tão cedo.

• Após 21 dias, de atrazo, é possível constatar a gravidez, muito cuidado em matéria de sexo, existem coisas que ao desconhecido podem surpreender, mas meus 58 anos, 32 de Farmácia, fizeram-me cauteloso

• e pouco tempo para estar a manifestar sintomas. deve ser apenas um mau estar mas tenha cuidado pois isso pode engravidar, sim

• dê um tempo. se naum melhorar, procure um ginecologista.

Sign In or Register to comment.