Essa pergunta é para fãs da Britney Spears e fanáticos por Futebol!!!!!?

Você preferia ir a um jogo do Brasil e Argentina com direito a camarote e falar com todos os jogadores, ou ir a um show da Britney Spears com direito a camarote e falar com a cantora pop?

Comments

  • Pow sei lah as 2 coisas me dão sono mais axo que é pra um show da britney spears,pelo menos lah ia ter algumacoisa pra fazer!

  • Show da Britney, eu adoro futebol, até estou assistindo jogo da Seleção aqui, mas acho que o Brasil não está com nada nessa copa América... Então iria perder grande chance de falar e conhecer com a minha diva pop *-*

  • Ver a Britney ,SEM DUVIDAAA ! Pq não quero falar com um monte de jogadores feios-'- e analfabetos ---' kkkkkkkkkk

  • essa pergunta eu tive que pensar um pouco, mas eu decidi que eu iria ir ao show da Britney Spears e conhece-la no camarim, porque pensa bem, é muito mais difícil acontecer de eu conhecer a Britney Spears do que algum jogador de futebol brasileiro, já que ela é uma estrela reconhecida mundialmente.

  • Show da linda Britney Spears sem duvidas futebol é perda de tempo!!

  • Com certeza ver a Britney, eu adoro ela =)

    Beijookas

  • A Britney, lógico.

  • Quem te ofereceu essa proposta?

    hehehe

  • Futebol passa sempre,e pode assistir pela TV mesmo, agora falar com uma Pop Star não é para qualquer hora!

  • Seleçao é claro, e ainda mais se conhece-se demi lovato e debby ryan

Sign In or Register to comment.