Essa pergunta é para fãs da Britney Spears e fanáticos por Futebol!!!!!?
Você preferia ir a um jogo do Brasil e Argentina com direito a camarote e falar com todos os jogadores, ou ir a um show da Britney Spears com direito a camarote e falar com a cantora pop?
Comments
Pow sei lah as 2 coisas me dão sono mais axo que é pra um show da britney spears,pelo menos lah ia ter algumacoisa pra fazer!
Show da Britney, eu adoro futebol, até estou assistindo jogo da Seleção aqui, mas acho que o Brasil não está com nada nessa copa América... Então iria perder grande chance de falar e conhecer com a minha diva pop *-*
Ver a Britney ,SEM DUVIDAAA ! Pq não quero falar com um monte de jogadores feios-'- e analfabetos ---' kkkkkkkkkk
essa pergunta eu tive que pensar um pouco, mas eu decidi que eu iria ir ao show da Britney Spears e conhece-la no camarim, porque pensa bem, é muito mais difícil acontecer de eu conhecer a Britney Spears do que algum jogador de futebol brasileiro, já que ela é uma estrela reconhecida mundialmente.
Show da linda Britney Spears sem duvidas futebol é perda de tempo!!
Com certeza ver a Britney, eu adoro ela
Beijookas
A Britney, lógico.
Quem te ofereceu essa proposta?
hehehe
Futebol passa sempre,e pode assistir pela TV mesmo, agora falar com uma Pop Star não é para qualquer hora!
Seleçao é claro, e ainda mais se conhece-se demi lovato e debby ryan