Dia dos pais, dia das mães, pra quê isso gente?

Só faz o comércio faturar mais e deixar triste, muito triste pessoas que perderam seus entes queridos.

Comments

  • Servem para aquecer o comércio.

    E quanto a diferença entre os pais e as mães inclui o fato das estatísticas mostrarem mais filhos criados por mães do que por pais, com isso a figura paterna é quase inexistente, e as pessoas dão um valor a mais para as mães, pois são elas que passam nove meses com os filhos, geralmente em quase todas as etapas da vida dos pequenos são as mães que acompanham de perto cada momento.

    Nosso sentimento é para com nossos pais, e o sentimento do comércio para conosco é o nosso dinheiro.

    Espero ter respondido a você.

  • exatamente R$R$R$R$R$R$R$R$R$R$

  • eu não concordo com vc..so porque meu pai morreu..eu estou

    triste..ele deve estar num bom lugar junto a deus..

    e vou ficar muito feliz..ver que vc deu um abraço muito forte para seu pai..falar que ama ele..seu eu pensar assim to sendo egoista..

    e muito bom para .o comercio tambem gera emprego.e movimenta dinheiro..gostaria que o mercado varejista..vendese bastante..

    tanto dias das mães e dos pais..e bom para contratar mais funcionarios.....

  • naum tem dia das crianças porque naum pode ter dias das maes e dias dos pais??

  • pois é..esse pais comemora de tudoo.. dia do trablhador.. dia do amigo..dia da sogra..e os feriados?!?!! fala sério né!!

  • olá. sim, de certo modo vc tem razão, para alem de ser motivo para as pessoas gastarem mais dinheiro ainda pode fazer com que muitas pessoas se sintam infelizes... nesse sentido é muito triste mas se vc pensar bem... esse dia traz alegria a muitos outros lares e dao oportunidade para as pessoas darem mais valor aqueles que os educaram e se reconciliarem...eu falo por mim, ha meses que nao falava com meu pai e nesse dia acabamos por nos reconciliar. ha sempre que ver o lado positivo das coisas ;)

    interessante pergunta ainda assim!

  • Movimentar a economia.

  • Para os comerciantes lucrarem uai xD

Sign In or Register to comment.