Eu penso assim, não gosta mais pra que continuar, ficar enganando a outra pessoa, não consegue ser fiel sai fora pra não magoar a pessoa com quem se está relacionado.
Pra mim quem enjoa nunca gostou, so esteve ali por uma simples atração fisica, pq quando se gosta realmente não enjoa...
Comments
ele nem tem que dar escapadas...pelo amor de Deus..se não consegue ser fiel...não se relacione.
Se separar claro... respeite a pessoa que esta com vc, mas principalmente respeite a vc mesmo.
Bjus
aki se escuta cada coisa de onde ja se viu enjoar de alguém, se não quer termina
Eu penso assim, não gosta mais pra que continuar, ficar enganando a outra pessoa, não consegue ser fiel sai fora pra não magoar a pessoa com quem se está relacionado.
Pra mim quem enjoa nunca gostou, so esteve ali por uma simples atração fisica, pq quando se gosta realmente não enjoa...
t+
Bjos=***
Jamais dar escapadas...
Fidelidade é a base do relacionamento, não deve brincar com sentimento de ninguém, se não está mais feliz tenha uma conversa seria com sua parceira e abra o jogo, tente mudar essa percepção, mas se não conseguir, termine o relacionamento para começar as aventuras...a pior coisa é a traição..
ele so tinha atracao por vc
se ele t trair é pq nunca t amou mesmo
Separar
Se em algum momento ele enjou da mulher, isso significa que nunca existiu amor e sim somente uma atração fisica...
Neste caso , para não errar e perder o carater o melhor é ter uma bela conversa e chegar a uma conclusão...
"vamos tentar novamente... mas agora diferente... ou .... separar para não ocorrer a traição"
Traição é a pior atitude de um homem ou mulher...
isso mostra que ele(a) nao tem puder, carater ou ate mesmo sentimentos.
Deve separar-se pois se o sentimento acabou é pq não era sincero
Vish quando não existe mais sentimentos ele deve é separar, pois ficar com uma pessoa sem querer a pessoa toma até nojo da cara..experiência própria..