Preocupadissimo Sera q estou com hiv?
a uns 7 meses atrás tive relações com uma garota, namorei com ela e tudo... mais comecei a ter uns sintomas estranhos, dores de barriga, manchas vermelhas, diarréia.. perda de peso.. achei q estava infectado mais não tive a coragem de fazer o exame... fiquei muito encucado... jáa tinha feito um exame perto daquela epoca e tinha dado negativo... depois de 2 meses e uns 15 dias q a gente teve relação, ela foi fazer o exame de tanto q pedi, e deu negativo... mas mesmo assim depois de um tempo me acalmei, mais continuei tendo os sintomas... até hj sinto algumas coisas, fiz hemograma, e uma bateria de exames, tudo normal... mas sinto q estou com hiv... mas tenho medo de fazer exame... serios problemas intestinais... perdi peso denovo, tinha engordado... e agora, soh tenho 21 anos, foi a segunda menina q me desprotegi.. tenho medo... ela jura q nao tem nada, e no exame q eu vi foi depois de 2 meses e 15 dias.. mais cismo q ta errado, ela fez no cta... será q alguem pode me ajudar ? estou desesperado !
Comments
JOao querido, como podemos te ajudar se nem vc quer se ajudar? a única coisa certa a fazer agora é o exame de HIV, tem que encarar, que isso? que covardia é essa? tem que ser homem e tomar coragem, não faça isso com vc mesmo. Tenha atitude, vai lá, faz o exame e se for o caso de dar positivo, bola pra frente, continue encarando esse problema, e quanto mais rapido fizer isso melhor.
Boa sorte tá?
faça logo esse exame, acabe com essa tortura sem certeza, volte a ser feliz e se proteja na próxima
EU CREIO QUE VOCE NÃO TENHA NADA...
VOCE SABIA QUE OS NERVOS PODE CAUSAR
VARIOS SINTOMAS...ATÃ MANCHAS NA PELE..
VÃ FAÃA O EXAME...VOCE VAI VER QUE NÃO TEN
NADA...Ã SÃ COISA DA SUA CABEÃA...E TUDO VAI DESAPARECER...
bOA SORTE..
DEIXE DE SER BURRO E SE INFORME MAIS, POIS AINDA QUE VC TIVESSE O HIV, SO COM ESSE TEMPO AINDA NAO IRIA MANISFESTAR NADA, SO DAQUI UNS 10 ANOS, E SE AINDA VC NAO TOMASSE O COQUITEL.