gente to muito decepcionada com o meu pai........?

tem mais de 7 meses que nao vejo ele, ontem liguei pra ele e perguntei se ele ia vir aqui onde eu moro, ele disse que nao pois estava trabalhando. Hoje meu ex me ligou e me contou que ele esta aqui, ele fez como sempre, veio escondido nao é a primeira vez que ele vem escondido. Ele nem me ligou pra me dizer que estava aqui.

Queria uma frase ou algo para mim mandar pra ele por sms, pra ele saber que eu estou decepcionada . me ajudem ai

Comments

• Chega no seu pai e pergunta o que é.

• fala para ele q esta muito mais muito decepcionada com ele

e este será o ultimo SMS que vc envia a ele e não vai mais ligar tmb não!

pq ele sempre esta com entendo os mesmos erros(vai ai e não visita vc)

q qd ele responder vc ignora por um tempo(mas só por um tempo)

que assim ele vai cuidar mais de vc.

até com pais as vezes temos de ser um pouco dura .

• Não espere dele uma atitude,faça o que você tem que fazer.

Sabe como você pode ter certeza que fez a coisa certa?

Peça direção a Deus,ele vai te guiar e seja como for a atitude do seu pai ,você vai saber que fez o que tinha que fazer...Você sente falta dele,então fale,não esconda o que sente,porque se você quer ve-lo é porque ele te passou algo de bom.E saiba você está tendo uma atitude linda viu,se aproxime dele,insista mesmo...Mostre o seu amor por ele,pode ter a certeza que não vai se arrepender.

• Nossa... que pena, vc deve estar arrasada, se achando um lixo, que nao tem valor nenhum para seu pai.

Mas nao fique assim nao, se voce confia em Deus, ele é seu pai que nunca falha, lembre-se disso.

• Olha querida,

Decepções sempre temos ao longo da nossa vida e temos que aprender a lidar com elas. Porém a decepção da qual você fala é mais grave porque parte de alguém muito relevante na vida de uma pessoa. Minha sugestão é: Vá até ele e converse o porque que ele toma esse tipo de atitude. Tenha uma conversa franca com ele, por mais que o que ele diga te machuque. É preciso encarar a realidade nua e crua, para colocarmos os pés no chão! E se ainda assim, você continuar muito angustiada com a questão, procure um apoio psicológicos, digo uma terapia. Pois, quem tem que resolver essa questão não é seu pai apenas, acima de tudo, é você com você mesma!!

Espero poder ter ajudado um pouco.

• Pai, eu te amo e sinto muita falta de vc . Estou com muita saudade.

Quando tiver um tempinho venha me visitar.

Beijos Lyslley.

Bilhete sem cobrança e de conquista.

• Amiga eu tbm estou decepcionada com meu pai, mas nessa vida aprendi uma coisa:que a gente deve valorizar quem nos valoriza, não importa se é parente ou não, se o teu pai faz isso é pq ele nao esta nem ai p vc!!portanto,amiga viva sua vida e se valorize e nao fique mendingando amor de ninguem!!

um beijaooooo

Sign In or Register to comment.