como roubar um beijo de um menino?

eu amo ele, mas ele nunca olhou pra mim, o que devo fazer?por favor me ajudem.

obrigada.

Comments

• Ei linda,não seria melhor o contrário?

Ele é que tinha que roubar um beijo seu...

Se ele nunca deu bola pra vc ,não vá correr atrás dele.

Não se rebaixe pra ele,é isso que muitos homens querem,se vc roubar um beijo dele vai mostrar que é facinha,e ele nem precisou se esforçar pra ganhar isso!

Vc é muito linda,tenha calma,e espero seu tempo,alguém que ame vc de verdade aparecerá.Não fique correndo atrás de quem não te quer,porque enquanto isso,talvez tenha caras que já querem essa chance com vc!

Beijinhosss

• tente se chegar nele com cara de quem nao quer nada, tente sabeer se ele ´e solto, gaiato, ai quando vc ver uma oportunidade, de um beijo, e se ele nao gosta, pergunte se ele nao gosta de mulher...

• fale para ele sem vergonha, ele achara graça, e vai gostando de falar com vc, mas tudo depende de si, voce nao pode ser timida, nem pode ter vergonha de falar pra ele, depois de um tempo amigos, confece a atração e aguarde a resposta dele, mas só lhe faça a confeção na altura certa, e essa altura só voce sabe, e se voce achar que ele goste de si, entao ai sim, de-lhe um beijo sem ele contar

espero ter ajudado

• com uma faca e um revolver,quero ver ele n aceitar kkkkkkkk

• Espere por ele..de sinais,olhadas..pra ver q vc esta afim,sacou??dara certo

• Flor eu acho que seria mais bonito se ele roubasse um beijo seu! Talvez ele nunca te olhou porque deve ter namorada, se n tiver conquiste ele pelo que voc eh, sem precisar voc se atirar assim!

• Tem guri que dá sorte msm, pqp..

• Vai chegando nele, cumprimentando, chega mais perto e tasca logo hahahahah as vezes funciona hein!!

• Você é linda, experimente então você olhar pra ele. Olhe fixamente nos olhos dele (não precisa ficar olhando toda vida não, olha rapidinho, só pra ele notar que você quer algo a mais com ele, entendeu? O olhar vai ser recíproco pois você é LINDA!!!!!

RESPONDE A MINHA PERGUNTA:

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=An...

• ele sabe disso? se nao conte a ele pelo facebook hj em dia é tudo facebook, se ele sabe pede pra sair com ele pelo facebook tmb. na saida ou sei la onde vc rouba o beijo.

rouba um beijo de mim?

Sign In or Register to comment.