O que fazer com uma pessoa que muda tudo que voce diz?

Tenho um namorado a 5 meses e nos trabalhamos juntos, os pais dele sao separados, portanto ele da muito valor a mae dele, pq ela que o criou e deu de tudo pra ele. Quando a gente começou a namorar ele sempre demonstrou que ela é tudo pra ele. Bem o tempo foi passando e eu sempre ajudando ela, conversando, sendo a melhor pessoa do mundo pra ela, para agradar a ela e consequentemente ao meu namorado. Ontem meu chefe feio conversar comigo, pq fim de semana ele esteve com minha sogra e ela disse que nao gosta do nosso namoro, que o filho dela esta muito novo pra assumir compromisso serio (22 anos), que a gente fica muito tempo junto, que é errado namorar pessoas que trabalha junto (eu me senti super traida, poxa faço tudo pra agradar a ela, e ela vai falar isso para os outros), e tipo ela falou isso com o meu chefe, a minha sorte é q eu trabalho nesta empresa a 3 anos, e o meu chefe sabe que eu nao misturo as coisas. Quando chegou a noite, disse pro meu namorado que eu tava super pra baixo (desanimada), e contei o que aconteceu, ele como sempre falou que nao tem nada haver, ai eu fui escovar dente e ele foi em bora da minha casa. Passou uns minutos eu recebi uma mensagem, onde ele dizia que ja estava se preparando, e que era pra mim falar logo pra ele nao sofrer, que se eu estava desanimada, tbm estava desanimada com ele, que era pra mim flar logo e nao ficar enrolando ele, (a mesn explicitava como se eu quizesse terminar com ele, e eu nao queria, eu so tinha falado com ele que eu tinha ficado chateada, porque dei tudo de mim pra ficar bem com minha sogra e ela disse isso tudo da gente). Ai ele disse que eu devia falar com ela e resolver isso, porem ela tem o genio dificil, e sei q se eu for conversar com ela, sei que ela vai ser pior pq vamos acabar brigando e o meu medo é ela pegar birra de mim, ai tipo meu namorado ia fikar com uma namorada que nao conversa com a mae dele, ai provavelmente nao iria dar certo, ja que ele venera ela. Ai o que eu faço? Ele acha que o meu desanimo tem haver com terminar com ele, e tipo eu nao falei nada em ralação ao nosso namoro. O que eu faço? isso foi ontem a noite estamos sem nos falar ate agora. me ajudem por favor..

Comments

  • Se me coloco na sua pele sei perfeitamente como resolver, só não acho certo devo intervir bjs

  • Vc só tem uma maneira de lavar esta louça, é lavando né. Então converse c/ele . A mãe dele quer ele p/ela. Que sogra!!!!! Explique td e fale o q vc sente a respeito de seu desanimo. Ou ele quer uma desculpa, pq a mãe dele ta fazendo a cabeça dele??? perceba no papo.

  • IGNORE SOGRA MODE [ON]

    Simples....

  • Uma pergunta, está namorando com quem ? Com o filho(seu namorado) ou com a mãe (sua sogra)?

    Eu passo e ja passei muito por isso, um conselho que te dou, não fique paparicando ninguem, nem se enfie na casa dela, vá visitar uma ou duas vezes por mês, não fike triste por causa dela, o que realmente importa é opinião do seu namorado, se não vão acabar terminando...

    Nem ligue pra essa sua sogra! Esquece ela!

    Boa Sorte!

  • olha fofa, vo levar a expressao encima do muro mais a sério agora!! pois vc ta numa situaçao onde deve tomar a escolha certa,seu namorado ta no centro,entao,se ele falasse com a mamaezinha dele, e converssace com ela , dissece pra ela que te ama e td mais,acho que ela iria entender, se ela ver da forma que o filho dela seria feliz com vc , e nao sem vc, ela poderia aderir um pouco esses pensamentos ridiculos, o cara tem idade sim pra seguir um relacionamento serio, isso só depende da cabeça dele e nao da idade sakas? se precisar de mais conselhos mandsa um email pra mim

    [email protected] conselheiro nas oras vagas ...

  • converse com ela, pergunte pq ela falou essas coisas (com calma né), diga o q vc quer com o filho dela, o q vc sente, e depois vai conversa com ele e diga q vc n keh termina, q ele foi a melhor coisa q aconteceu na tua vida (n fale c n for).

    espero ter ajudado

  • MULHER GOSTA DE ESCREVER, NÉ

  • eu terminava logo

  • Mina, juro que tentei ler tudo, mas parei naquela parte onde o cachorrinho morde o coelho, tente fazer uma pergunta menor, lo siento!

  • matá-lo ))))))))))))))))))

Sign In or Register to comment.