Vc que é homem, se casaria com uma mulher que já não é mais virgem?

Bem eu sou mulher, moça na verdade. Ainda sou virgem e para o meu próprio respeito quero me casar assim. Só queria saber dos homens o que acham disso. Sou contra preconceito mas, quer dizer, acho que nem preconceito pode-se chamar isso. Entendem o que quero dizer...? uma mulher que já dormiu com outros homens... hum, não teria o mínimo respeito pelo parceiro, a primeira relaçaõ sexual do casamento já é fria, se percebe que ela já está com a tuba aberta e... não foi vc que abriu. Na verdade, qualquer um poderia ter aberto.

Comments

  • que bobajada. fica nessa, se resguardado pra homem, homem respeita virgindade de mulher n... eles trepam com tudo quanto e mulher e depois quando se cansam procurar as de Família pra mete chifre depois , a maioria e assim ...se vc quer preservar a sua virgindade, preserve por você e não pra homem. Seu tipo de pensamento vai te levar a um casamento de ilusão, acahando que vai encontrar o homem certo que vai tirar sua virgindade e bla bla.. o respeito ta na cabeça, no seu ponto de vista..guarde seus valores para você , por sua família, pela sua educação e n por causa de ideia ultrapassada e pra homem q tavez nem vai te valorizar. Eu tbem sou virgem e n tenho essa consepção de preservar ela para "O HOMEM" acho que quando for a hora, será! quando me sentir preparada e quiser fazer. vc tem

  • Claro que eles casariam... se não não teria mais ninguém casando hj em dia.

  • infelizmente a maioria das mulheres erra, se entrega a cafajestes, fazem escolhas erradas. Agente tem que aceitar tudo isso.

  • vai arrumar alguem pra te comer

  • Uma mulher com tão grande preconceito! se é sua posição tudo bem, mais se o cara com quem perder a virgindade não te quiser mais como vc vai fazer com esse pensamento preconceituoso? O cara que ficar com vc vai ter que te aceitar com a tuba aberta por outro cara! kkk

  • Não sou homem, mas não me casaria com uma mulher não mais virgem. Uma mulher tem que se valorizar e se dar ao respeito, deve se guardar para o marido mesmo que ele não seja mais virgem.

  • que besteira!

  • O homem também deve ser preservar para a mulher ou você não se importa em receber material adulterado (homem desvirginado)!

Sign In or Register to comment.