O que vcs acham ? Minha namorada terminou comigo dizendo que não ****.?

Update:

Vou tentar dinovo " não r*o*l*a "

Comments

• parte pra outra

• te ama? sei lá , tenta de sencanar se terminou com vc é por que noa te amamva o suficiente e outra coisa parte pra outra !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!valeu tudo de bom!

• "parte para outra meu" maioria das respostas sao essas. ma so amor nao e assim... lo amor e especial.

Se voce gosta mesmo dela, prova a ela que arrisca tudo e mais alguma coisa para voce a ter.

Voce podia por exemplo: compor uma musica para ela, falar melhor com ela, relacionar se melhor com ela,

e perguntar lhe porque acabou com voce... para voce saber o que fez de errado... e depois vc tenta imendar o que voce vez e provar a ela que voce a ama mais que todo o mundo!

espero ter ajudado ; )

• parte para outra man

• afffff, manu

manda ela se mata. parti pra otra.

td mundo q ta ti falanu : parti pra otra.

entao parti pra otra

• vá se divertir e procure escolher uma garota com quem vc. tenha mais afinidade e confiança.

• O important é vc erguer a cabeça e seguir em frent, na vida temos varias possibilidades de sermos felizes, não soment uma unica vez, td bem se acabou o namoro cm uma pessoa q vc gosta bastant é normal vc tr um pensamento tipo esse: "nunk mas serei feliz assim", mas q naada prt pra outra, pq se ela não ker tm qm queira, e ha mtas pessoas nesse mundo q pod t fazer feliz...

Bjo

Boa sorte...

Espero tr ajudado;....

• Dizendo que não ...?

• arruma outra,nao fique nessa,eu acho que ela gosta de outro

• parte pra outra meu!

Sign In or Register to comment.