Pra quem ama ou já amou: tirem minha dúvida por favor?

Namoro uma colega de faculdade há 06 meses, sou muito atencioso, dedicado, fiel, preocupado com ela, tenho medo de perdê-la, não me imagino com outra, quando brigamos faço de tudo para resolver logo e ficar bem, mas as vezes fico meio desanimado com ela, sem vontade de ir à sua, ou sem assunto pra ligar, fico muito preocupado, com medo de não corresponder a seu amor, e quanto mais fico com esse medo mais dá vontade de me afastar... fico preocupado com isso, como saber se eu amo ela ou não ?

Obs. Ela é uma ótima pessoa e me ama muito.

Comments

  • 1. voce ama muito mais ela do que ela ama voce. voce mesmo disse que quando brigam voce faz tudo pra ficar bem. e isso e um sentimento incompreensivo. mesmo voce estando certo e ela errada voce vai quere ficar bem com ela do mesmo jeito porque voce ama ela. eu tbm era assim me desanimava em ir á casa da minha ex e hoje olha oq aconteceu virou ex =/. boa sorte pra voce cara so depende de voce esse amor. e esse desanimo e simples, voce vai percebe que todas as vezes que deixou de vela significaria tudo se um dia ela nao te querer mais!!

  • Isso é normal, comigo foi assim, esses "desanimos" acabaram destruindo nosso namoro, só depois fui perceber o quanto eu a amava e quanto ela me faz falta... mas enfim, pode ser que vocês tenham entrado numa espécie de rotina, procure coisas novas, mesmo que sejam estranhas, procure distrações, coisas alegres, passeios bizarros a lugares bizarros, qualquer coisa que fuja do comum está valendo, isso faz diferença e ajudar a uni-los ainda mais

  • vc deve amala sim mas nao tem conhecimento disso e se sente tudo isso que vc disse meu amigo vc tem que ficar com ela e tentar nao pensar nisso e ficar na mente o que vc semte de verdade.

    dica:

    temte se afstar e se sentir muita saldade é amor mas ta na cara e sorte para vc.

  • Cara perca esse medo pois se vc ama ela mesmo não tem que ter medo e a vários assuntos para vc conversar com ela se vc não imaginar um assunto pergunte de tipo de coisa ela gosta e se aprofunde neste tipo de assunto.

    Tudo o que eu quero falar é que se vc ama ela e ela ama vc não tem motivo para vcs se separarem.

    O amor vence qualquer coisa.

  • aew cara olha só , em um relacionamento e muito dificio saber se o outro ama o outro..

    mais percebemos nos olhares - nas brincadeiras - nas conversar - no romantismo entende..

    man - tenho 17 anos e namoro uma linda garota , as vezes fiko com esse tipo de pensamento tambem , só que vejo oq eu passei pra chegar ate ela - e vejo oque ela passa pra poder continuar e mt intrigante... mais eu ela muito cara, as vezes quando n tenho assunto eu a beijo, quando ela fala de mais , eu apenas gosto de ouvir, e se brigam vey na boa - um amor foi feito para dar certo e n para ficar brigando ou discutindo por motivos minimos ou maximos..Se os 2 se amam de verdade - NADA IRÁ INTERROMPE-LOS..

  • Se vc corre atras para não perde-la é porque vc a ama..

Sign In or Register to comment.