Estou precisando muito da ajuda de vocês! urgente?
minha ex não para de ligar pra mim no privado eu sei que eh ela por um fato que aconteceu ontem, ela começou a me ligar no privado depois que ela me viu com outra, na semana passada hávia parado as ligações no privado, no entanto ontem a noite ela me viu com outra garota que por sinal era amiga dela e uns 40 minutos depois essas ligações voltaram a acontecer, o que tah aconteceu eh o seguinte eu AMO essa ex AMO MESMO eh hoje ela colocou no msn a seguinte frase "Quero ficar de bem com todos aqueles que fizeram parte de um capitulo da minha vida" tô querendo ligar pra ela e pedir pra que ela pare de ficar fazendo o que ela esta fazendo, mas não sei direito o que fazer, tô muito confuso, ela me tratou de uma forma que eu não merecia e hoje naum me deixa em paz, Ligo ou não ligo pra ela? tô pensando em pedir a ela pra nunca me procurar, nunca me ligar e se eu a ver na rua vou fingir que nem a conheço, mas ao mesmo tempo que eu quero fazer isso eu não quero fazer! queria tanto que ela voltasse pra mim.
Update:ELA QUE TERMINOU COMIGO E EU SOFRI MUITO, TIVE Q IR ATE A PSICOLOGOS
Comments
liga para ela e seja direto ao ponto.pergunte se ela quer voltar com vc se ela dizer q ñ então mande ela parar de ligar para vc e troca de numero de chip sei lah pow.abraços e boa sorteh!
Faça o seguinte, o melhor remédio é você acabar com a dúvida, então ligue para ela e pergunte o porque ela esta fazendo isso, assim você vai saber se ela esta com ciúmes porque também te ama ou se ela realmente é uma pessoa egoÃsta, quando ela te responder com certeza você terá a base para saber se deve ou não lutar por ela, se ela merece ou não todo esse amor, se você não ligar você vai continuar com essa duvida e a incerteza dói mais do que a verdade. bjs.
se vc gosta dela e ela gosta de vc por que não ficam juntos...ahhhh esses homens racionais de mais...
Liga então.
ligue rapaz.... ligue e abra logo o jogo, diga q jah sabe q é ela quem te liga e pergunte diretamente o q ela quer...penando melhor...n tem como falar pessoalmente nao? prq vendo o rosto e a expressão da pessoa fica melhor de tirar conclusoes....entao procure ela e converse abertamente, se ela der algum sinal de q quer voltar pra voce, vc diz q ainda gosta dela ^^
boa sorte
rs..rs..rs...
meuuu deeeeeeus .
depois nós é que somos complicadas .
meo se voce à ama por que estava com outra ? e ainda frequentando locais onde ela vai . querido a vida é uma só e pelo jeito assim como eu voce é jovem né ? pois bem eu acho que voce esta sendo um tantinho egoista até com voce mesmo . mas eu to vivendo a mesma situação mas o inverso por exemplo :
voce é meu ex ou atual sei lá ....rs...
e eu sou a sua namorada e agora voce me deixou com a pulga atras da orelha será que ele gosta de mim ??
bom mas enfim essa pergunta é sua ....
se fosse para te dar um conselho sincero de amiga .....
Fê >>> liga para ela e diga que quer tentar denovo .
alias por que se voce gosta dela terminou ôô tonto .... rs...rs...
beijoosss
boa sorte .
ex é ex fera ....parte pra outra !!!
SE ela não quer voltar com vc porque ele fica te ligando.? Ela liga porqe talves tenha ciumes de vc e não queira assumir esse sentimento. acho melhr vcs conversarem e se entenderem.
Realmente vc está confuso, antes de tomar alguma atitude vc precisa pensar no que vc quer.
Se não quer que ela te preocure mais, cuidado pra não se arrepender depois, se vc AMA ela e quer voltar, ligue pra ela, marque pra conversar e se acertem, o amor é sempre o melhor!
Abraços e boa sorte
TEM PESSOAS Q E ASSIM N QUER PRA ELA E N ACEITA QDO OUTRA PESSOA QUER,AGORA SE VC AMA ELA CORRE ATRAS.SE VC PER CEBER Q ELA TA TE IGNORANDO,COMEÃA A IGNORA,TEM MMULHER Q SO GOSTA DE HOMEM RUIM