Responda com sinceridade... Vale 10 pontos...Sera q me "queimei"?

Olha só pessoal... eu naum me achu bunito e tal... mas as pessoas dizem q sim... mas uns dias atras na festa fikei bebado e peguei uma minna dakelas...mais famosa como biscate e alem disso bem feia... todo mundo viu...aki onde eu moro todos se conhecem...detalhe, naum é a primeira vez....E tem akela velha história esse ja se queimo naum tem mais moral... O q vcs acham... sera q me queimei...?? Aceito todo tipo de conselho...pois preciso disso...Até+ pessoal

Comments

• DIGAMOS voce se fritou um pouco, nada que não possa ser mudado, pare de beber tanto, adote uma postura mais digna de voce, se dizem que voce é bonito creio que mais vale o carater, de um tempo para voce mesmo, mude um pouco o foco de sua vida, LOGO logo a ferida cicatriza e voce estará pronto para o recomesso

• Olá,Amigo no yr!

Fica tranqüilo ,você mesmo demonstra que não é essa pessoas estando fora da pinga ,diria uma pessoa desequilibrado.

Boa sorte .

• com certeza que se queimou , e a culpada é a maldita da cachaça , ve se na proxima beba socialmente ,

• Queimou , fritou , assou

ah tem do você faz o que você quizer...

a vida e sua , e que se ****-se o que as pessoas pensam e falam!

• no meu ponto de vista vc pode te ter se queimado mais pode ter ficado com uma fama de pega dor não tão boa mais fico!

na minha opinião acho que vc deve beber menos !

e confiar mais em vc !

e ter uma alta estima melhor pq se vc num se amar quem vai te amar?

então se ame primeiro para depois ser amado!

e pense bem antes de fazer

para depois não se arrepender.

espero ter te ajudado bjoos

• KKKKKKKKKKKKK

Mano, eu já fiz isso também...

Peguei uma das minas mais feias da cidade, e mocado. Mas acabou que uns amigos (Fdp) contaram pra todo mundo. kkkk

Acaba que por uns tempos, todo mundo vai te zoar. Mas depois esquecem... É sempre assim.

Pode ficar tranquilo que não da nada. Até porque o povo viu que você tinha bebido todas e tals. hehehe

Abraço!

• Pow se tava bebando diga que quando voce esta bebado voce não é mais voce....rs

que não se lembra de nada.

• É você já sabe que se queimou né agora bem é seguir em frente e beber menos para não sair pegando essas p.i.r.a.n.h.a.s.

Sign In or Register to comment.