HOMENS, AJUDA POR FAVOR!! gemidossss?

gente me ajuda

meu namorado falou que adora quando a mina geme

fala que é muito excitante que deixa ele louco

mas morro de vergonha de fazer isso

dai queria uma opiniao de vcs, vcs gostam quando a mina geme??

brigadaaaa, me ajudem!

Comments

  • cara acho esse negocio de gemer estranho ó, ainda mais se não é natural fica difícil.

    agora oq eu gosto é quando a mina ofega mesmo

    respira forte acelerado e talz

    pq dá pra ver que to mexendo com ela

    uma conselho se não for natural de você nem faz pq ele vai perceber e vai pensar que ta sendo um negocio forçado

    bjs

  • Vergonha?

    Ah minha filha solta essa franga. Pede ajuda pombagira das sete saias e seja feliz.

    Geme mesmo, geme gostoso e mostra pra ele quem é que faz ele feliz. Faça-me o favor. Depois vem aqui pedindo conselho pra trazer amado em sete dias, ah me poupe. SE vc não gemer, tem uma fila aí fora querendo tá no seu lugar. Se situa.

  • num precisa ser escandalosa mais uma gemidinha no ouvido bem de leve daum tesao da p0rra se vai ve o cara vai virar um toro contigo suahusauhsuha eu viraaria

  • oooo lucielle... se ele gosta então vc tem que fazer isso. vc pode até sentir vergonha, mas é uma vergonha idiota sabia... vc tem que pensar o seguinte, por que eu vou sentir vergonha se ele ta achando um máximo. todo homem amaaaa adoraaa ouvirsua gatinah gemendo na cama, se é isso que nós gostamos então para que uma garota nos tenha nas mãos ela tem apenas que fazer isso. vc dever ter vergonha é de ser paradona na cama entendeu( não que vc seja). da próxima vez geme bastante no ouvido dele que vc vai ver se ela não vai ficar aos seus pés durante e depois da relação. ei lindinha, me faz um favor. reponde minha pergunta aí vai

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ag...

  • Eu nao preciso ser homem pra te responder isso,gemidos sao sinal de exitação ,de empolgação..qdo vc ve seu parceiro manifestar isso vc nao, se exita?eu axo q vc nao deve forçar ser akela coisa forçada entende?mas se esta sentindo prazer tem q colocar pra fora..tenho certeza q a maioria dos homens (se não 100%) gostam de ver suas parceiras gemendo,eles nao querem tranzar com um vazo q nao manifesta nada ne?

    Entao é isso,desencana,nada de vergonhas RELAXA E GOZA!!hehehe

  • Quando o gemido é real eu gosto sim, não gosto de falsidade!

  • eh claro q gostamos

    mas gema com tesão

  • @z23232asssaaa...ela fica cansada e depois é minha vez, eu ainda assim peço pra ela gemer!

    Significa feminilidade, sensualidade!

  • Eu amo qd a mina geme.. EH MTOOOO EXCITANTE..

    um conselho que te dou é.. se entrega na hora do sexo... libera

    seu prazer.. geme pra ele.. ter vergonha do namorado que vc já tem relações sexuais é estranho intendi?! intao.. geme.. tenta.. realmente se nao conseguir nao gostar.. fala pra ele!

  • Nossa,é a melhor coisa do mundo para um homem,quando a mulher faz isso,Agente c sente realizado....

    é muito bom quando a mulher faz isso,para a gente..

    abraços colega..

Sign In or Register to comment.