Perdi uma amiga faz dois anos. Devo pedir perdão ? Leiam por favor ?

Era uma amiga e tanto.. ela paro de fala comigo e com minhas outras duas amigas . ela disse que só não tinha nada contra uma amiga minha . disse que eu e a outra era falsa.

ai a miinha amiga, foi fazer trabalho de escola com ela ( foi obrigada.) e ela pediu perdão pra minha amiga do que ela tinha feito, de para de falar com a gente ai minha amiga me contou que ela falo que paro de fala comigo pq tinha ctz que eu robei o msn dela. disse que sentia nossa falta.

é verdade .. eu tinha robado mais foi por um motivo que ela me deu que eu eskeci.. ;/

Nossa me ARREPENDI TANTO.. num axei que ia ser tão grave, eu não tinha maturidade pra perceber, eu tinha 13 anos, agora tenho 15 e mudei muito.

Minha amiga disse que se sentiu bem em perdoar ela e eu me sinto mal, sinto mta falta dela, mas não quero fala que eu fiz akilo (robei o msn dela ) sinto tanta vergonha.. como pude fazer isso.. eu só quero pedir perdão a ela, só isso. Vou me sentir tão bem se ela me perdoar e eu poder perdoar ela tbm.. sempre quis volta a fala com ela e , agora que minha amiga volto a fala com ela, fika mais facil eu conversar, pedir perdão..

sera que eu devo assumir meu erro ? o que eu faço ??

Comments

• Com certeza.

Amigas costumam brigar mesmo.

O erro inicial pois seu, então deve assumí-lo sim.

Boa sorte.

Pense muito bem.

• Converse com ela e e explique q esta arrependida

• Fale com ela de uma vez. E nunca mais pegue senha de ninguém ok ?

[email protected]

• converse com ela e tenta reatar a sua amizade,já que sente falta da sua amiga

• Assumir erros é o primeiro passo da maturidade.

Se apresentar pedindo desculpas, o segundo.

Aceitar qualquer resposta que seja, o terceiro.

Boa sorte.

• Para de viajar no mundo das meninas, veja a realidade, você se arrepende, ENTÃO PRONTO, seu coração já diz isto então já eras tá perdoada, a vida, Jesus vai te perdoar, o que fez tá feito, deixe para lá e pare de pensar em bobagens.... msn é a coisa mais besta que tem.. se perder roubar e daí, é so ir la e fazer novamente... e os contatos e daí.. é so adicionar novamente... cara tem gente que nem sabe se amanhã vai estar viva para "acessar" msn imagine se importar com estas pequenas coisas....o que vale é o que cada um sente... e se REALMENTE AMIGO É AMIGO... então peça para ele ser teu FIADOR, se ele for este é teu AMIGO DE VERDADE, se nao for HAHAHAH.... so lamento da boca para fora minha amiga.... abraços

Sign In or Register to comment.