Duvida na inscrição da EPCAR?

Eu estou me inscrevendo no concurso da EPCAR e apareceu lacuna de escolaridade com as opções:

Fundamental Completo

Ensino Médio Incompleto

E a minha duvida é a seguinte eu coloco Fundamental completo ou Ensino médio incompleto.

Obs: Estou no 1º Ano do Ensino Médio.

Comments

  • REQUISITOS PARA A PROVA:

    Sexo: Masculino

    Período de Inscrições: 13\05\2013

    Exame Intelectual (EI) no dia 04\08\2013

    REQUISITOS DA PROVA DO ANO QUE VEM:

    O valor da taxa de inscrição para o EA EPCAR\2014 é de RS 60,00 (sessenta reais)

    O exame de Escolaridade (EE) será realizado por meio de Provas Escritas das seguintes disciplinas:

    a)Língua Portuguesa;

    b)Matemática;

    c)Língua Inglesa;

    d)Redação.

    Requisitos

    1)Não ter menos de 14 anos (catorze) nem completar 19 (dezenove) anos de idade até 31 de dezembro de 2014, conforme "a", inciso V, do Art. 20 da Lei Num 12.464, de 04 de agosto de 2011;

    2)ter concluído ou estar em condições de concluir, com aproveitamento, o Ensino Fundamental do sistema Nacional de Ensino, de forma que possa apresentar na data da Concentração Final e por ocasião do ato da matrícula na EPCAR, o Certificado, Declaração ou Diploma de que o aluno está apto a ser matriculado na primeira série (ou primeiro ano) do Ensino Médio do citado sistema, expedido por estabelecimento de ensino reconhecido pelo órgão oficial federal, distrital, estadual, municipal ou regional de ensino competente;

    INFORMAÇÕES [email protected] - (24) 33552293

Sign In or Register to comment.