Estou pensando em terminar com o meu amor, o problema são os meus seios?

Olá,é o seguinte eu namoro a 7 meses, daí a gente se gosta muito e então nós estamos querendo fazer amor.Mas oque vem na minha cabeça é que el não vai gostar dos meus seios, eu não acho eles bonito o suficiente para ele os vê.Eu não sei, oque vem nam inha cabeça é que não vou conseguir satisfazê-lo...

Então é bom ele arrumar uma mulher que o deixe satisfeito sexualmente.

Sou virgem.

Comments

  • Amiga ,eu tbm pensava assim,ate que eu disse isso pro meu namo e ele disse que me ama do jeito que eu sou *----* seu namo vai achar eles lindos e vc vai satisfazer ele sim pode ter serteza..

    Pra vc ficar mais segura fala isso pra ele e tira uma foto dos seus seios pra ve oque ele acha eu fiz isso e deu certo em *----* Boa sorte e não se preocupa com isso e bobeira

  • se vocês se gostam como você falou, ele não vai ligar pra isso.

    não justifica terminar antes, você está antecipando um problema que não existe, está só na sua cabeça.

    se a decepção dele de fato acontecer, aí sim, vocês vão terminar por uma justa causa.

  • Que babaquice que você tá falando! Se valorize!

    Você acha que ele é perfeito? E nem se fosse.

    Ninguém é perfeito, e quem gostar de verdade de você não vai se importar com isso.

  • Nada a ver guria vai perdê-lo por besteira.

  • Olha eu tinha esse mesmo medo sabia, tinha medo do que ia achar sei la, você é linda do jeito que é, e se o cara te ama vai sim se satisfazer com o corpo que você tem, geralmente as mulheres tem essa paranoia com o corpo chega a ser normal quando não atrapalha sua vida, e no caso vai atrapalha a sua, você vai terminar um namoro por causa dos seus seios? Não faz isso faça como eu fiz, relaxe curta o momento e você vai até esquecer o resto e acima de tudo ame o seu corpo do jeito que é. Boa sorte.

  • Não tem motivo de terminar o namoro se ele é o seu amor, ele vai te amar do jeito q vc é! E não importa se vc tem pouco seio ou muito! Não tome decisões precipitadas. Se vcs estão felizes não tem pra q terminar! Vc tem q saber a opinião dele tb, não pode pensar por ele! Espero ter ajudado! Boa sorte!

  • Se ele gosta tanto de você, por que você acha que o tamanho dos seus seios vai fazer ele te deixar?

    Isso não seria amor, seria meramente uma atração física.

    Vá lá consumar o amor de vocês, afinal o amor transcende a beleza física.

    Beijos e boa sorte!

  • ele vai olhar pra sua vagina , se voce sabe as posiçoes voce irá satisfazer ele independentimente de ter esios bonitos ou nao

  • Espere e deixa que ele te diga algo referente a isto. Voçê não pode achar o que ele deve pensar.

  • a ta bom hein.

Sign In or Register to comment.