Você acha certo o transporte publico parar na madruga ?

Eu acho que deveria ser 24hs, teriam mais empregos.

Pode ate se qe tenha mais assaltos. Mas coloca policiais também. Mais empregos ainda. õ/

Comments

  • Yata gostei da sua pergunta, muito boa!!! Aqui em São Paulo algumas linhas de ônibus começam as 5 da manhã e param as 11 da noite. Gostaria que fossem todas as linhas não só as + usadas, fazem esse horário. Outra coisa com relação a gerar empregos: quem trabalha a noite a empresa opta por outro turno: o funcionário chega as 11 da noite e vai embora as 5 da manhã. Isso que digo é pra Call Centers. Mas concordo com você que se a frota de ônibus trabalhasse 24 horas geraria mais emprego. Por 2 motivos: não teria transito e seria mais sossegado trabalhar a noite. E outra coisa geraria + empregos de motorista de ônibus e cobrador. Isso se as empresas não resolverem fazer o funcionário trabalhar dobrado por horas extras (que não se sabe se vai receber). Tem empresa que é sacana...Boa pergunta!!!

  • certo não é, mas de acordo com o que acontece no

    brasil as empresas de transportes não porão seus

    onibus a rodar sabendo-se que o número de assaltos notur-

    nos serão bem maiores. vivi em londres e qdo cheguei por

    lá notei que os onibus rodavam 24hrs e fiquei surpreso por

    isso. mas lá é lá e aki é aki cê sabe né!

  • Claro que deveria!

    Sair da balada de madrugada e pegar o buzu seria uma beleza ao em vez de pagar carerrimo umtáxii =D. Fora que até seria melhor para as pessoas seguirem a tal de lei seca né =D ?! E como vc disse, teria mais emprego também, aqui no ES temos um cartãozinho para pagar a passagem é tipo um cartão de crédito, na verdade é um cartão de crédito, eu acho que é mais seguro para o motorista e o cobrador pk assim não teria dinheiro no caixa, esses cartões podiam ser obrigatório o uso depois das 24horas e não seria aceito que o passageiro pagasse com dinheiro ( teria menos risco de assaltos nosônibuss).

    =D

    Beijos

  • realmente,vc tá certo...ñ devia parar,mas vc tem que ver pelo seguinte lado:quem gostaria de passar a madrugada trabalhando em vez de estar na cama?

  • Penso que deveria ser reduzida a frota, mas deveria circular durante à noite toda, sim.

  • Podia ser msm..

  • Aham vc quer onibus de madruga pra poder rodar a bolsinha,sua vadia ñ tem vergonha na kra,alem de vaca e pobre anda de onibus.............ahhahahahahhhahhahhahh..............huhuhuhhuuhuuh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! SUA POITA.

    2PTS....HHEHEHEHEHEEHHEHEH

Sign In or Register to comment.