Qual a melhor fabricante de Notebooks?

Tô pensando em comprar um e queria saber qual é a melhor marca.

Comments

• Olha, eu comprei um da MSI e até agora estou bem satisfeito com ele, gastei R$1400 e foi bem investido: Intel® Core™ i5 CPU M 480 @ 2.67GHz × 4, VGA Intel® Ironlake Mobile, 4GB RAM.

Apple é só marca. Você gasta mais de R$6000 só por conta da marca, pra quê? Pra ter "status"? Só pra ficar no Facebook? Dell? Experimente dar pau em um acessório pra ver a dor de cabeça para conseguir repor: só aceita originais dele...

O meu me atende de boa e não precisei gastar uma fortuna por isso.

• acer, dell, lenovo, asus

• SAMSUNG 2000

LG 7000 E TOP ESSE

SONY1000

ACHE TUDO NO PONTO FRIO E O MELHOR PRESO

• Olha...na minha opnião o importante na compra de um notebook é sua capacidade e não a marca.

É só vc escolher um note com processador,RAM e HD que atenda as suas necessidades.Só que escolha uma marca um pouco mais conhecida pra facilitar sua vida em caso de troca ou manutenção.

Obs:O notebook daqui de casa é um HP e ele atendeu perfeitamente as minhas expectativas...

Preço:R$:1.600

Dica:Escolha um note que venha com aqueles dois botões que simulam os botões do mouse,isso vai te ajudar e muito na hora de se adaptar a usar o note.

• Cara existe muitas marcas boas. Na minha concepção eu compraria um da Apple ou Sony, isso vai depender de quanto você quer gastar. Ai vai as marcas que eu uso e garanto: Sony, HP, Apple. Acho que são as TOP´s de linha, boa sorte na compra!

• dell,esta marca e a melhor,a dell e uma das maiores empresas de hardware dos estados unidos,pode confiar

Sign In or Register to comment.