Séra que um amor de infancia pode voltar depois de anos?

Conheci um garoto na minha infância, porem, a gente se afastou e seguimos caminhos diferentes, um dia desses eu o reencontrei, sei la Parece que tuudo voltou!

OMG , o que é isso?!

Comments

• Ariani, boa tarde.

Se um dia vc gostou de uma pessoa o que impede que um reencontro reacenda as chamas de algo que foi vivido no passado? Será que esse sentimento na infância de fato teria morrido ou apenas ficou guardado e diminuiu ficando adormecido por todo esse tempo e tendo voltado ao primeiro contato visual ou verbal?

Sabe, os sentimentos têm segredos que nós não sabemos decifrar pq não podemos saber a origem do que se sente e como se sente. Sentimentos são involuntários, afinal eles nascem, morrem, dormem ou se transformam com o passar dos anos. Creio ser possível qualquer coisa quando o assunto é o que se sente.

Espero ter ajudado. Abs e tenha uma boa semana.

• acontece nem sempre da certo.

• 2 pontos

• com ctz vcs podem voltarem a se amar,minha prima tbm amava um menino com 12 anos e agr esta com 19 e eles estao junto

• isso acontece, eu gostava de um menino quando eu tinha 12 anos e ele gostava de mim também, a gente ia ficar mais acabou nem dando porque ele teve que mudar de escola e eu estudava de manha e ele a tarde e eu trabalhava a noite (eu trabalho desde os 11 anos), e o meu celular haviam roubado e eu não tinha acesso a redes sociais e a gente nunca se via, dai perdemos o contato agora que eu tenho 15 anos comecei a conversar com ele no facebook e a gente marcou de sair e a gente ficou kkkkkk depois de 3 anos! bjos

• Isso também aconteceu comigo, mas nós nunca voltamos e viramos amigos

Sign In or Register to comment.