O que faço ?

Eu tenho 13 anos, sou do tipo que prefere está em casa do que na rua.., eu nunca namorei nem nada do tipo, e eu queria meio que algo legal pra se fazer porque tudo que faço é repetitivo demais ou a felicidade dura muito pouco. Eu tenho amigas, dessa parte tudo bem, mas chega numa hora em que a vida fica sem graça, sem cor e eu queria algo novo legal e satisfatório para fazer, eu leio, escrevo, jogo, saio pouco por questão de não da pra sair muito mesmo...

e minha família briga demais

Comments

  • Ia falar pra tu se masturbar mas vc tem 13 anos, então esqueça disso. Arrume algum hobby, compre palitos de picolé e faça casinhas, o resultado é mt legal. Acesse o canal do youtube tubalatudo( não é meu), lá tem muitos vídeos legais de coisas que vc pode fazer em casa.

  • Eu era assim também, sei como é, o tédio cansa mais que uma rotina lotada. Pra acabar os tempos de tédio, eu comecei a fazer exercícios físicos, e treinar parkour, pode ser que vc não goste muito dessas coisas, mas sei lá, eu estava perdida de tédio e me encontrei nessas coisas. E digo isso, porque talvez vc ainda não tenha encontrado a sua verdadeira paixão, aquela que vai lotar seus dias. Continue procurando, eu me encontrei a poucos dias átras, e antes disso, eu tive uma professora de Filosofia da escola, que me aconselhou a continuar procurando algo que eu realmente goste, e tudo o que ela disse ficou na minha cabeça, até que eu finalmente achei, e estou muito grata à ela. Eu odiava fazer exercícios físicos, mas de uns tempos pra cá, fui obrigada a fazer pela saúde. E desde então, comecei a me descobrir por meio deles. É só vc fazer o mesmo, explorar o mundo àfora, há tantas coisas, que vc nunca verá tudo, um dia se encontrará, acredite!

  • Aparentemente vc tem uma vida normal, talvez o q está te incomodando seja a rotina, tente mudar um pouco td o q vc faz, fazer coisas novas, ficar/namorar, sair pra lugares novos, etc... Sua família brigar em até certo ponto é normal, sua idade tmbm n favorece rs. Enfim, procure solucionar isso pq daí até chegar em zona perigosa é um pulo, espero q consiga, fique bem, boa sorte!

  • nossa vc é igual a mim , me adiciona no face ,para conversarmos , meu face : https://www.facebook.com/profile.php?id=1000114453...

Sign In or Register to comment.