Olá eu descobrir realmente que estou gravida, e estou sentindo muita tonteira e enjoo o que devo fazer para o enjoo passar? Eu não estou aguentando mais.
Comece a consumir mais alimentos ricos em ácido fólico, como feijão, grão-de-bico, lentilha, espinafre, brócolis, couve-flor, repolho cru, cenoura, fÃgado, levedo de cerveja, pão integral, laranja e banana. Ajudam a prevenir anomalias cardÃacas, malformações e alterações congênitas.
Comments
Tome chá ou suplementos de gengibre, em algumas grávidas funciona muito bem.
nusss
AMG primiramente meus PARABÃNS MAMÃE ..
um milagre estar acontecendo dentro de vc .. acho q não ah nada mas gratificante do que isso ..
e sobre os enjoos é normal... na verdade vc deveria ir falar com seu médico para saber se tem alguma forma de evita-los porq para-los é bem mas dificil ..
pois fazem parte da gravidez..
náuseas e os vômitos, possivelmente um sinal da presença do hormônio da gravidez a gonadotrofina coriônica.
Outros sintomas se juntam a estes: aumento da circulação sangüÃnea, aceleração dos batimentos cardÃacos, queda da pressão arterial e uma produção maior de progesterona. Tantas mudanças trazem um enorme cansaço e um sono quase incontrolável. Além da sensação de azia e da vontade de fazer xixi, a todo momento.
Comece a consumir mais alimentos ricos em ácido fólico, como feijão, grão-de-bico, lentilha, espinafre, brócolis, couve-flor, repolho cru, cenoura, fÃgado, levedo de cerveja, pão integral, laranja e banana. Ajudam a prevenir anomalias cardÃacas, malformações e alterações congênitas.
Boa sorte na sua gravidez.. e me adc?